Radio Web InformaSom

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quissamã pega o Bonsucesso no Carneirão

No estádio Carneirão, onde o Quissamã não perde há exatos 14 meses e dois dias, a bola volta a rolar na tarde desta quarta-feira (12), às 15h, pelo Estadual da Segundona. O vice-líder do Grupo A recebe o Bonsucesso e conta com o apoio da Torcida Família, em busca de mais uma vitória e a confirmação de quase imbatível quando joga em Quissamã.
Para enfrentar o Bonsuça, o técnico Paulo Henrique não terá todos os jogadores a disposição, o capitão Bruno Reis, vetado por contusão e o zagueiro Jader, cumprindo suspensão automática, desfalcarão o time considerado ideal. Porém ganhou dois reforços, o meia atacante Weslei Pipico, que cumpriu suspensão automática e o atacante Adão, recuperado de contusão.
Mas a definição acontecerá oficialmente no vestiário, afinal, o time que jogou e venceu o Profute por 4x3, pode inclusive ser mantido. Além disso existe a motivação de manter a longa invencibilidade em casa, onde a última derrota aconteceu na Copa Rio de 2008, no dia 10 de junho, por 5x2 para o Madureira.
Na verdade, o objetivo é somar pontos e manter a perseguição ao líder América, e confirmar a condição de um dos favoritos a conquista do acesso a elite do futebol carioca em 2010.
Com 14 pontos, o Quissamã pode assumir a liderança da chave nesta rodada. Para isto, precisará ganhar do Bonsucesso e torcer por tropeço do América que, no mesmo horário, recebe o Riostrense no Estádio Giulite Coutinho. Mas não pode se descuidar com o Bonsucesso, o time treinado pelo Ronald Cabral, é o terceiro colocado com 13 pontos, e também vai querer pontuar.
A equipe leopoldinense está embalado pela vitória por 4x2 contra o Artsul, mas além de sofrer a pressão da torcida local, jogará desfalcada. O zagueiro Rodrigo, cumprirá suspensão automática; o lateral Chiquinho fará um teste em Quissamã e o atacante Paty foi poupado do treino-apronto e ainda é dúvida. Vitor será o zagueiro, e se os contundidos forem vetados, serão substituídos por William e Vitor Hugo.
Quissamã: Espíndula; Fred, Douglas, Edson e Rodrigo; Cleiton, Douglas Silva, Vinícius e Pipico; Ricardo e Fabrício. Técnico: Paulo Henrique. Bonsucesso: Renan; Chiquinho, Vicente, Vitor e Ratinho; Bryano, Bruninho, Julio César e Sassá; Paty e Allan. Técnico: Ronald Cabral. O árbitro será Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Michael Correia e Cassiano Faria dos Santos. O 4º árbitro será Rubens de Brito Fonseca e o observador Luiz Carlos Gonçaves, o "Cabelada".

Nenhum comentário: