Radio Web InformaSom

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bola rolando no Certame Amador Macaense

A bola vai rolar neste fim de semana, pelo Amador de Futebol, promovido pela Liga Macaense de Desportos. No sábado (15), às 08h30, pela categoria Pré-Mirim, no Expedicionário, Nova Geração x Fla-Macaé; no Barrocão, Serra x Córrego do Ouro e na Sede Campestre, Cidade do Sol x AMFE. No Pré-Mirim, às 09h, os confrontos se repetem no Expedicionário e no Barrocão. No Campestre, o Cidade do Sol recebe o SindTob.
O Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã, popularmente conhecida como CPSCA, terminou a fase classificatória no Infantil, na liderança com 14 pontos e invicto. O time folga no fim de semana, mas o técnico Fabiano não refrescou, treinando a garotada durante a semana visando as semifinais, contra Paróquia NSF ou Córrego do Ouro, que jogam neste sábado (15), às 13h, na preliminar de Serra Macaense x Rio das Ostras, no Expedicionário.
No domingo (16), as emoções do Amador começam pela manhã no Expedicionário com uma rodada pelo Macaense de Máster. Na preliminar, o Praia Campista pega o lanterna Cajueiros e no jogo de fundo o SindTob encara o desesperado Unidos da Aroeira, que ainda sonha com a última vaga nas semifinais. E à tarde, começando às 13h, pela categoria Principal, Imburo x Atlântico do Futuro e Barrense x Macaé. Antes pela manhã, a bola vai rolar no tapete do campestre às 10h, com o Cidade do Sol, líder do Grupo A, recebendo o Praia Campista, vice-lanterna do B.
Pelo Amador Riostrense, a bola vai rolar no domingo (16), a partir das 15h, no estádio Julieta Carvalho Viana, valendo as semifinais do primeiro turno, com Nova Estrela x Liberdade e Rocha Leão x Santa Helena. Santa Helena está invicto no Grupo A, com uma dúzia de pontos e o Liberdade soma nove. No B, o Nova Estrela também está invicto com 12 pontos, e na rodada anterior goleou o Nova Cidade por 6x1. O Rocha Leão é o vice com 10 e garantiu a classificação ao empatar em 1x1 com o Palmital, jogando no estádio Amaro Mota.
Em Conceição de Macabu, os desportistas foram surpreendidos com um jogo no sábado (8) à noite, no estádio Aristo Ribeiro, pelo Campeonato de Veteranos. Em jogo remarcado, o Curato meteu 4x0 no Balance. No horário tradicional da tarde, pelo Campeonato Municipal, o Rhodia perdeu de 2x0 para o Balance na preliminar de Juniores, e foi à forra no jogo de fundo vencendo por 2x1 na categoria Principal.
No domingão, antes do almoço, São Henri 2x0 Calçadinha e Agulha 5x1 Bocaina, pelo Macabuense de Veteranos. Nos jogos da tarde pelo Amador, São Luis 3x1 Calçadinha, no Júnior e São Luis 1x2 Calçadinha, no Principal.

Nenhum comentário: