Radio Web InformaSom

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quissamã derrotou o Riostrense pela Série B do Rio

Confirmando a fama de ser quase imbatível no Carneirão, o Quissamã meteu três côcos no Riostrense, na tarde desta quarta-feira (5) pelo Estadual da Segundona. Com os três pontos, o time treinado pelo Paulo Henrique pulou da 5ª para a 2ª colocação no Grupo A, beneficiado pelo empate do Artsul e a derrota do Bonsucesso, em Cardoso Moreira. Ainda falta secar o líder o América, que neste quinta-feira (6), às 18h, enfrenta o CFZ, no Maracanã.
O Quissamã venceu com: Espíndula; Fred, Douglas, Jader e Rodrigo Melo; Cleiton (Danilo), Amaral, Bruno Reis e Pipico; Fabrício e Ricardo (Maranhão). Para o próximo duelo, contra o Profute em Itaboraí, o volante Gaúcho e o atacante Adão que foram vetados pelo DM já deverão estar em condições de voltar ao time.
Nos outros jogos pelo Grupo A, o Brescia perdeu para o São Cristóvão, no Marrentão; o Artsul empatou com o Profute, sem balançar a rede no Louzadão e o Cardoso Moreira derrotou o Bonsucesso por 2x1, com dois gols de Paulão, no Ferreirão. alan fez o gol do Bonsuça. Com estes resultados, o América permanece líder com uma dúzia de pontos; 2º Quissamã e Artsul, 11; 4º Bonsucesso, 10; 5º Riostrense, 9; 6º Cardoso Moreira e São Cristovão, 8; 8º CFZ do Rio, 5; 9º Profute, 3 e 10º Bréscia, 2 pontos.
Pelo Grupo B, o Goytacaz empatou em 1x1 com o Nova Iguaçu, marcando Robson para o alvianil campista e Nayllor para o Laranja da Baixada; Portuguesa 2 x 1 Aperibeense, Luso Brasileiro; Olaria 3 x 2 Angra dos Reis, na Bariri; Sendas 3 x 0 Villa Rio, no Arthurzão e Miguel Couto 3 x 1 Campo Grande, no Louzadão. Olaria e Portuguesa dividem a liderança com 13 pontos cada; 3º) Nova Iguaçu, 12; 4º Angra dos Reis, 9; 5º Sendas e Goytacaz, 8; 7º Campo Grande, 6; 8º Miguel Couto, 5; 9º Aperibeense e Villa Rio, 4 pontos cada.
Na briga pela artilharia, Paulão, do Cardoso Moreira, Alexandro, do América e Zambi, do Nova Iguaçu, com cinco gols; Fabio, Riostrense, Rafael, Angra dos Reis, Alan, Bonsucesso e Bruno Andrade, Portuguesa, quatro; Roberto, do Angra dos Reis e Paulo Henrique, do Nova Iguaçu, três gols.

Nenhum comentário: