Radio Web InformaSom

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rodada decisiva no futebol de praia em Cabo Frio

A bola volta a rolar nesta sexta-feira (21), às 19h, na Praia do Forte, abrindo a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Cabofriense de Futebol de Praia, podendo definir a classificação a próxima fase. O Costela enfrenta o líder Vitória e depois Gonçalão x Eletromax, ambos ainda buscando a primeira vitória no certame.
No sábado, uma rodada dupla interessante. Na preliminar, às 17h30, o vice-líder J.Cristo mede forças contra o Celebridade, que pode assumir esta posição, vencendo o duelo. No jogo de fundo, o Mantenha briga com o Aliança pela vaga na segunda fase. O time que sair derrotado ficará praticamente de fora.
Fechando a rodada no domingo pela manhã, às 11h, o Areia Branca enfrenta o Barra, e se vencer, assumirá a vice-liderança caso o J. Cristo empate ou seja derrotado nesta sexta-feira (21). No jogo de fundo o Morubá faz que é considerado o clássico cabofriense contra o Coral. Ambos precisam da vitória para não correr o risco de morrer na praia.
Na classificação: 1º Vitória, 26 pts; 2º J. Cristo e Areia Branca, 19; 4º Celebidade, 18; 5º Barra, 17; 6º Morubá e Mantenha, 16; 8º Aliança, 15; 9º Costela, 14; 10º Coral, 12; 11º Nautilus, 9; 12º Eletromax, 6; 13º Gonçalão, 5 e na lanterna o Estrela, 3 pts. O Vitória tem o melhor ataque, com 15 gols e a melhor defesa, tendo sofrido 3 gols. O pior ataque é o do Eletromax, com apenas um gol marcado e a pior defesa é a do Nautilus, já sofreu 18 gols.

Nenhum comentário: