Radio Web InformaSom

domingo, 30 de agosto de 2009

Nova Holanda rumo a penta no Macaense de Máster

Os jogos semifinais pelo Campeonato Macaense de Máster foram realizados na manhã deste domingo (30), registrando o maior público da temporada no velho Expedicionário.Na preliminar o Três Amigos goleou o Praia Campista por 4x0 e no jogo de fundo o Nova Holanda empatou em 2x2 com o SindTob.
Na goleada do embalado Três Amigos, Nei "Urubu" marcou dois gols, Antonio Luis "Ia" fez um golaço "de bicicleta" e Volpone fechou o placar. No jogo de fundo o Nova Holanda tinha a vantagem de jogar pelo empate, abriu 2x0, gols de Gêlo e Camelo, mas permitiu a reação do SindTob, que empatou com Bahia e Lenilson.
Após o apitou final, a rapaziada do SindTob protestou contra o árbitro Leandro Neves revoltados com o pouco tempo de acréscimo. "Depois que empatamos eles começaram a catimbar e o juiz tinha que dar cartão amarelo e no mínimo uns dez minutos de descontos", lamentava o técnico José Antonio.
Nova Holanda: Bode; Marcelo Carapebus (Leôncio), Marcos Cabeção, Marcelo Cavalo e Jeferson; Cleber (Reinaldo), Catimbeiro, Edinaldo (Genaldo) e Dengo; Camelo (Ronaldo) e Gelo (Bal). Técnico: Sergio "Sé". SindTob: Geovane; Nilton, Sergio, Toninho e Everaldo (Eliseu); Jocimar, Isaias, Dalton e Bahia; Jorge (Yuri) e Lenilson (Lindomar). Técnico: Jose Antonio. O árbitro foi Leandro Neves, auxiliado por Sidenil Gregório "Xangô" e Leonardo Neves.
Pelo Amador Macaense, na categoria “Principal”, Malvinas 1x1 Atlântico do Futuro e o Macaé 3x3 Imburo. Neste jogo de fundo o Imburo chegou a estar vencendo por 3x1, com dois gols de Cristiano e Paulinho, mas deixou o Macaé empatar, gols de Marcos Felipe, Luizinho e Magson. Com estes resultados o Malvinas manteve a liderança do Grupo A, com 14 pontos e o Atlântico passou a dividir a liderança do Grupo B com o Cidade do Sol, cada um com uma dúzia de pontos. Macaé já está eliminado e o Imburo praticamente deu adeus às semifinais.
Em Campos dos Goytacazes, o Amigos de Pudim deu a volta olímpica no Aryzão comemorando o título de campeão da VI Copa Master 2009. Na decisão, realizada na manhã deste domingo (30) no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Amigos de Pudim empatou em 2x2 com Leopoldinense, na “carreira” e venceu por 3x2 nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti.
Com a bola rolando, Luciano Viana fez 1x0 para o Amigos de Pudim; Fernando Cruz empatou, em cobrança de falta; Marcinho Brás fez 2x1 Amigos de Pudim e Vitório decretou o empate. Nas cobranças de pênaltis, Marcinho Pudim, Amaral e Luciano Viana, converteram, enquanto Paulinho Nan cobrou e o goleiro Carlinho defendeu, e Cabeça chutou para fora. Cobrando pelo Leopoldinense, apenas Fernando Cruz e Zé Ricardo balançaram a rede. Beto bateu e o goleiro Katinha defendeu, Ronaldo carimbou o travessão e Tatu consagrou o goleiro Katinha, que fez a defesa do título.
Amigos de Pudim: Katinha; Marcinho Brás, Amaral, Cacau e Valdo; Paulinho Nan, Cabeça, Dilinho (Renatinho) e Marcinho Pudim; Juninho (Palinha) e Luciano Viana. Técnico: Gilson. Leopoldinense: Carlinho; Aldeir (Cheirosa), Rubinho (Betinho), Oliveira e Tatu; Ronaldo, Lima, Marcelo (Zé Ricardo) e Fernando Cruz; Mica (Vitório) e Juanes. Técnico: Simar. O árbitro foi Neilton Mendes, auxiliado por Marcos José e Ramiro Filolô

Nenhum comentário: