Radio Web InformaSom

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Macaé Esporte pronto para a decisão, até por pênaltis

Basta o Macaé Esporte derrotar o Paulista por qualquer placar neste domingo (23), às 15h, no Godofredo Cruz, em Campos, que avança no Brasileirão da Série D. Mas se repetir o resultado de 0x0 do jogo de ida em São Paulo, será preciso a dramática decisão nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Empate com a rede balançando ou vitória do Paulista, elimina o Clube da Princesinha.
Durante a semana o técnico Toninho Andrade ensaiou algumas jogadas, simulando o posicionamento de seus jogadores dentro da área do adversário, na tentativa de realizar o combinado na prática e vencer o jogo. Nos últimos dois dias, foram cobrados mais de 100 pênaltis, e se for preciso, baseado no percentual de aproveitamento, os cobradores serão o zagueiro André, os volantes Steve e André Gomes, o atacante Bruno Luis, e os suplentes Wallace, Anderson e Jhon. Todos converteram as cinco cobranças.
No coletivo realizado na manhã desta sexta-feira (21), no Estádio Moacyrzão, o treinador manteve a formação que iniciou o jogo de ida contra o Galo de Japi. Os titulares venceram por 3x2, com gols do atacante Bruno Luiz, do meia Wallacer e do volante André Gomes. O meia Wallace, que será a novidade no banco de suplentes, e o atacante Anderson descontaram para o time reserva.
A equipe titular treinou com Lugão; Uilian, André, Otávio e Bill; Gedeil, André Gomes, Steve e Wallacer; Léo Santos e Bruno Luiz. Já o time reserva, que já havia perdido para o Rio das Ostras por 2x0, formou com Anderson Pereira; Lucas, Elson e Ernandes; Johnathan, Marciel, Edilberto, Wallace e Vanderson; Anderson e Jhon. Vetado pelo departamento médico, o goleiro Jefferson será substituído pelo Anderson Pereira na reserva do Lugão.
Neste sábado (22) pela manhã, os jogadores participam do treino recreativo e após o almoço embarcam com destino a Campos dos Goytacazes. A Radio Globo Macaé vai transmitir ao vivo, com narração de eraldo Manhãs e reportagens de Mauricio Naifeld.

Nenhum comentário: