Radio Web InformaSom

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Corrida Rústica promovida pelo Cidade do Sol

O Clube Cidade do Sol promoverá neste domingo (30), a tradicional Corrida Rústica do CEPE Macaé, comemorativa aos 28 anos de fundação do clube. As inscrições podem ser feitas na secretaria da sede social, localizada na Av. Atlântica, 1622 - Cavaleiros - Macaé - RJ, até esta sexta-feira (28), das 8h às 22h.
A confirmação da inscrição será recebida de acordo com o meio de comunicação utilizado: secretaria, através de recebimento do comprovante; e-mail, através de resposta do mesmo e fax, através de ligação telefônica (27730736). As que forem feitas via e-mail ou fax, serão assinadas no ato do credenciamento (dia do evento) mediante apresentação de documento de identidade.
REGULAMENTO
Art.1º - A Corrida Rústica do CEPE / MACAÉ Clube Cidade do Sol – 28 Anos, doravante denominada Corrida Rústica, acontecerá no dia 30 de agosto de 2009 e deverá ser realizada num percurso de 7 km, aproximadamente.
Art. 2º - Da Corrida Rústica poderão participar todas as categorias de Sócios do CEPE/MACAÉ (Petrobras, Petros, Afins, Atletas e Contribuintes), a Força de Trabalho da Petrobras e a comunidade em geral.
Art. 3º - Os participantes serão inscritos por ordem de chegada, de acordo com o cronograma (Art.6º), e obedecendo a quantidade limitadas de 100 (cem) vagas, distribuídas da seguinte maneira: 70 (setenta) vagas para as categorias masculina e 30 (trinta) vagas para as categorias feminina.
Art. 4º - As categorias masculina e feminina serão classificadas pelas seguintes faixas etárias: de 18 e 19 anos, 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59, 60 a 64, 65 a 70, acima de 70 anos.
Art. 5º - Para definição da faixa etária será observado o ano de nascimento do participante.
Art. 7º - As inscrições serão feitas apenas na Secretaria da Sede Social (Sede Praia – Av. Atlântica, 1622 – Cavaleiros – Macaé/RJ), de acordo com o cronograma disposto no artigo anterior.
Art. 8º - Para se inscrever, o participante deverá se apresentar no local da inscrição com a seguinte documentação: a) Ficha de inscrição totalmente preenchida e assinada, e b) Cópia da Identidade ou o documento original.
§ 1º - São considerados, para fins de identificação, os seguintes documentos: Carteira ou Cédula de Identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública dos Estados, Forças Armadas ou Polícias Militares, Carteira Nacional de Habilitação (desde que com fotografia e assinatura), Passaporte, Carteira expedida por Ordens ou Conselhos criados por lei federal e controladores do exercício profissional, desde que contenha fotografia e número do documento de identificação que lhe deu origem. Não será aceito protocolo de encaminhamento de quaisquer dos documentos acima especificados.
§ 2º - A inscrição também poderá ser feita por terceiros. Neste caso, o participante deve preencher e assinar a ficha de inscrição e mandar junto uma cópia do documento de identidade, ficando claro que qualquer problema advindo desta opção será de única e exclusiva responsabilidade do participante.
Art. 9º - A programação para o dia da corrida, 30/08/2009, será: Das 7h às 7h50 – Credenciamento – Secretaria da Sede SocialDas 7h50 às 8h – Explanação do Percurso e esclarecimento de dúvidas – Quadra de Esportes; Das 8h às 8h20 – Alongamento – Quadra de Esportes e Às 8h30 – LARGADA.
§1º Os inscritos que desejarem, terão um professor de Educação Física para orientá-los no aquecimento.
Art. 10º - O Credenciamento só poderá ser efetuado pelo próprio inscrito, mediante a apresentação do Comprovante de Inscrição e do documento de identidade utilizado para a inscrição, ambos originais.
Art. 11º - É obrigatório o uso da camiseta fornecida pela organização, no ato do Credenciamento, sendo motivo de desclassificação o uso de camiseta diversa.
Art. 12º - O participante deverá usar obrigatoriamente, afixado ao peito, o número fornecido pela organização, no ato do Credenciamento.
Art. 13º - Os participantes deverão estar no local da prova até 30(trinta) minutos antes do horário programado para a Largada, JÁ CREDENCIADOS, ou seja, com a camiseta da corrida e o seu número de inscrição afixado.
Art. 14º - É terminantemente proibida a ultrapassagem na entrada do participante no funil de chegada.
Art. 15º - A Corrida Rústica deverá ser encerrada 30 (trinta) minutos após a chegada do primeiro colocado.Art. 16º - Haverá em todo o percurso, bem como no local da Largada quanto no lugar da Chegada: Atendimento Médico; Distribuição de água aos participantes e Fiscais de prova.
Art. 17º - Não será admitida, sob hipótese nenhuma, a troca de camisetas e/ ou números de inscrição entre os inscritos ou qualquer outra pessoa.
Art. 18º - A premiação da Corrida Rústica será a seguinte: Troféus para o 1º, 2º e 3º lugar Geral das categorias Masculina e Feminina, e esses não receberão medalha, pois não caberá dupla premiação. Medalhas para os 3 (três) Primeiros Lugares de cada Categoria por idade. Medalhas de Participação para todos os inscritos que completarem a Corrida Rústica.
Art. 19º - A premiação será realizada após o encerramento da prova.§1º - Para os atletas primeiros colocados, é obrigatório o uso da camiseta oficial da Corrida Rústica no Podium.
Art. 20º - Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação da Corrida Rústica.

Nenhum comentário: