Radio Web InformaSom

sábado, 8 de agosto de 2009

Projeto Esportivo buscando novos talentos

No espaço construído inicialmente para o Macaé Hóquei realizar seus treinos e jogos, terá inicio na próxima quarta-feira (12), o Projeto Kids Play Soccer, tendo como objetivo principal descobrir talentos e prepará-los tanto na parte técnica quanto na educacional para inseri-los no mundo do futebol.
O Kids Play Soccer, que já está em andamento no Colégio do Sana com mais de 40 participantes, abrangerá crianças de todas as classes sociais, que, além de treinamento avançado no futebol, terão aulas de iniciação em Inglês, Espanhol e Italiano, idiomas necessários aos atletas que participar dos intercâmbios internacionais propostos para o projeto.
A Macaé Star Social Clube, realizadora do projeto, já confirmou as parcerias com equipes nacionais e internacionais como, por exemplo, Palmeiras, Cruzeiro e Internacional no Brasil, Atletic Bilbao da Espanha e Milan da Itália.
O projeto trabalhará ao todo com quatro modalidades: futebol de campo, futevôlei, futsal e beach soccer, todas com a mesma metodologia que une o esporte e a educação dos participantes. “Agradeço imensamente o incentivo recebido pala Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer que, através do subsecretário de Esporte, Rogério Maciel, nos incentivou e investiu na vinda do projeto para o Centro de Macaé. Já trabalhamos com mais de 40 crianças, no Sana, e pretendemos quadruplicar este número com a expansão do projeto para o Bairro da Glória e Ginásio Municipal”, diz Delton Cêh, responsável pela Macaé Star.
Os interessados deverão entrar em contato através do número (22) 9281-8818 e (22) 9213-1854 ou via e-mail macaestar@yahoo.com.br para obterem informações. O inicio do projeto será realizado às 15h30, no campo de grama sintética do Bairro da Glória. Não será necessária inscrição prévia no projeto, ou seja, os participantes deverão se apresentar no local para procederem com o cadastramento necessário para participar do projeto. Vale lembrar que serão admitidas apenas crianças e adolescentes entre 12 e 17 anos.

Nenhum comentário: