Radio Web InformaSom

domingo, 2 de agosto de 2009

America acabou com a invencibilidade do Quissamã

Depois de duas vitórias e dois empates estreando no Estadual da Segundona, o Quissamã foi derrotado pelo América por 2x0, gols de Fred e Alexandro, no Estádio Giulite Coutinho. Com a vitória, o Mecão reassumiu a liderança do Grupo A, beneficiado pela derrota do Artsul, goleado por 4x1 pelo Riostrense, no Julieta Carvalho, em Rio das Ostras.
Apesar do resultado, o time da Terra do Côco dominou o Diabo, e buscou o gol de empate quando perdia por 1x0. Chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado, e numa outra jogada a bola carimbou a trave. Nos acréscimos, o América ampliou, matando as esperanças do Quissamã.
Agora é buscar a reabilitação contra o embalado Riostrense, na quarta-feira (5), às 15h, no Estádio Carneirão, onde o Quissamã é quase imbatível. Já o América enfrentao o CFZ do Rio, no dia seguinte, às 19h, no Maracanã, jogando na preliminar de Fluminense x Sport, pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda neste domingo, pelo Grupo B, o Campo Grande derrotou o Aperibeense por 1x0. No sábado, pelo Grupo A, Bréscia 0x1 CFZ do Rio, Profute 1x1 Cardoso Moreira e Bonsucesso 0x0 São Cristóvão. No Grupo B, Portuguesa 2x0 Goytacaz, Angra 2x1 Sendas, Nova Iguaçu 1x0 Olaria e Villa Rio 2x1 Miguel Couto.
Com estes resultados, O América lidera o Grupo A, com 12 pontos; em 2º Artsul e Bonsucesso, cada um com 10; 4º Riostrense, 9; 5º Quissamã, 8; 6º Cardoso Moreira, São Cristóvão e CFZ do Rio, 5; 9º Bréscia e Profute, 2. Pelo Grupo B, o líder é o Nova Iguaçu, 11 pts; 2º Olaria e Portuguesa, 10; 4º Angra dos Reis, 9; 5º Goytacaz, 7; 6º Campo Grande, 6; 7º Sendas, 5; 8º Aperibeense e Villa Rio, 4; 10º Miguel Couto, 2 pontos.

Nenhum comentário: