Radio Web InformaSom

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quissamã tá pisando na bola nesta Segundona

Irreconhecível neste segundo semestre, o Quissamã voltou a perder no Estadual da Segundona, desta vez por 2x0 para o São Cristóvão, na tarde deste sábado (15), na Figueira de Melo. Foi a segunda vitória consecutiva do efetivado técnico Josenildo Belô, e o segundo resultado negativo do interino Paulinho, substituindo o técnico Paulo Henrique, que está cumprindo suspensão.
O jogo valeu pela última rodada do primeiro turno desta fase inicial. Com o resultado, o São Cri Cri segue firme no G5, junto com o Clube da Terra do Côco, dentro da zona de classificação para a segunda fase. Logo aos quatro minutos de jogo, o zagueiro Douglas foi expulso pelo árbitro Adricélio André dos Santos, e na cobrança do tiro livre direto, Moisés mandou a redonda no ângulo do goleiro Espíndula.
Com um a mais em campo o São Cristóvão administrou o resultado, valorizou a posse de bola e foi para o intervalo com a vitória parcial. Na etapa final, o jogo ficou pegado, com pouca técnica e muitas faltas. Numa delas, Vagner, do São Cristóvão, que já havia recebido cartão amarelo, foi expulso. Apesar da igualdade numerica dentro das quatro linhas, o Quissamã não conseguiu reagir, e acabou sofrendo o segundo gol, marcado pelo Rodrigo.
São Cristóvão: Anísio; Elisson, Wendel, Marins e Erick; Wagner, Daniel, Moises, Diogo e Washington (Gil); Rivaldo e Emanuel (Amaro) (Rodrigão). Técnico: Josenildo Bellô. Quissamã: Espíndula; Robertinho (Diniz), Douglas, Jadson e Rodrigo; Cleiton, Gaúcho, Cortês (Danilo) e Pipico (Edson); Fabrício e Ricardo. Técnico: Paulinho. O árbitro foi Adricélio André dos Santos, auxiliado por Vinícius da Vitória Nascimento e Daniel do Espírito Santo Parro
Ainda pelo Grupo A, o agora oficial Riostrense voltou a tropeçar no Julieta Carvalho, desta vez empatando em 1x1 com o Brésca. Em Itaboraí, o Profute perdeu de 2x1 para o líder América. Em Teixeira de Castro, o Bonsucesso foi derrotado por 4x3 pelo CFZ do Rio e o Cardoso Moreira derrotou o Artsul, escrevendo 2x1 no placar do Ferreirão. Pelo B, o Angra empatou com a Portuguesa, sem balanças as redes no Jair Toscano; o Villa Rio ganhou do Nova Iguaçu, no Louzadão; o Campo Grande perdeu de 2x0 para o Goytacaz, no Luso Brasileiro e o Aperibeense empatou sem gols contra o Olaria, em Aperibé. Neste domingo (16), às 15h, o Miguel Couto fecha a rodada recebendo o Sendas, no Louzadão.

Nenhum comentário: