Radio Web InformaSom

domingo, 25 de abril de 2010

Serra estreou no Estadual Juvenil goleando o Sampaio


No complemento da primeira rodada do Estadual de Futebol Juvenil, a garotada manteve a excelente média de gols neste inicio de Campeonato, com destaque para o Serra Macaense, da Terceira Divisão, que estreou neste domingo (25), goleando o Sampaio Correa pelo placar de 7x0, no CT do Barroco Lopes, na Ajuda.
Nos outros nove confrontos na primeira rodada da fase classificatória, o ADI goleou o Nova Cidade por 7x1, no Alzirão; a Portuguesa fez 6x0 no Atlético Rio, no Luso Brasileiro; o Artsul aplicou 7x0 no Ceres, jogando no Nivaldão; o Rio de Janeiro meteu 8x0 no União Central, no CT do Rio de Janeiro;; o Mesquita fez 5x0 no São João da Barra, no CT Km 18; o Castelo Branco sofreu para vencer o Itaperuna por 2x1, em Piranema; o Resende empatou com o Rio São Paulo, sem a rede balançar no Trabalhador; o Friburguense sapecou 10x0 no Canto do Rio, em jogo realizado no Eduardo Guinle e o Volta Redonda goleou o Futuro por 4x1, no CT Voltaço. Na sexta-feira (23), o Profute goleou o Barcelona por 4x0, em Itaboraí e o Goytacaz fez 3x1 no Heliópolis, em Campos.
Pelo Estadual da Primeirona de Juniores, no feriado de São Jorge, o Boavista derrotou o Bangu por 2x0, no estádio Mestre Ziza, em Niterói. Na quinta-feira (22), na abertura do segundo turno, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Duque de Caxias por 3x1 no estádio Marrentão, em Xerém.
O destaque deste sábado foi a vitória do Americano sobre o Fluminense, atual campeão da Taça Guanabara, por 2x0, no estádio Luso Brasileiro, na capital fluminense. Os garotos do Parque Tamandaré, comandados por André Pimpolho, não se intimidaram com o atual campeão, e com um jogador a menos desde os 10 minutos do 2º tempo, quando a equipe perdeu Wallace, expulso, o time demonstrou raça e superação aproveitando as oportunidades que foram convertidas por Rafael e Lucas..
O Goyta volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 15h30, com o apoio da torcida alvinegra, no Godofredo Cruz, recebendo o Boavista.
Ainda neste sábado pela primeira rodada da Taça Rio do Estadual de Futebol Junior, o Volta Redonda perdeu de 2x1 para o Olaria, no CT Voltaço; o América foi goleado pelo Madureira por 6x2, no Giulite Coutinho; o Tigres perdeu para o Vasco por 2x1, no Los Larios e o Botafogo ganhou do Macaé Esporte por 2x1, no Caio Martins.
Já neste domingo, às 15h30, no encerramento da rodada, o Resende recebe o Friburguense no estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense.

Nenhum comentário: