Radio Web InformaSom

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Praia Campista surpreendeu o Mocidade e deixou a lanterna em Macaé


A zebra pintou no Expedicionário na noite desta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. Em jogo realizado pelo Campeonato Amador Macaense, o Praia Campista que havia sofrido uma goleada de 8x1 para o Independente, acabou derrotando o Mocidade Cajueiros por 2x1, deixando o Córrego do Ouro sozinho na lanterna do Grupo B.
Reforçado e estreando novos jogadores, o PC abriu 2x0, com Dadá e Edmar, um em cada tempo. Em desvantagem no placar o Mocidade ficou inferiorizado numericamente em campo após a expulsão do volante Vitor. Fez um gol com o atacante Binho e buscou a reação, mas não foi suficiente para evitar a primeira vitória do Praia Campista, que se reabilitou de três resultados negativos na competição.
Praia Campista: Roni; Fidelis (Rodrigo), Ponço (Franklin), Cafu (Xavier) e Rodrigo; Leandro (Felipe), Jonas, Dada e Elcinho (Maninho); Edmar (Maxwel) e Dudu. Técnico: Juliano. Mocidade: Edinho Beiçudo; Paulo Henrique (Antonio), Paulo, Vinicius (Rivelino) e Lú; Vitor, Babau (Uoxinton), Julio César (Glauber) e Binho; Cristian e Rômulo (Jefinho). Técnico: Tiaguinho. O árbitro foi Edmar Medeiros, auxiliado por André Caramuru e Marcelo Nunes.
A bola voltou a rolar nesta quinta-feira no Expedicionário, e o Nova Geração derrotou o Malvinas por 2x1, passando a dividir a liderança do Grupo B, com Barrense e Selefogo, tos com nove pontos.
Pelo saldo de gols, que determina o desempate, Barrense é o líder com 8 gols; Selefogo é o vice, com 6 e o Nova Geração é terceiro, com 4 gols de saldo. Na 4ª posição, o Malvinas com 4 pontos; na penúltima colocação, empatados com três pontos cada, o Mocidade, Independente e Praia Campista; e na lanterna o Córrego do Ouro.
O certame promovido pela Liga Macaense de Desportos terá prosseguimento neste sábado (24) com um duelo a partir das 16h no Expedicionário, União Macaé x AMFE. Antes pela manhã acontecerá uma rodada dupla pelo Macaense Juvenil, com bolando a partir das 8h30. Na preliminar, Cajueiros x Unidos da Aroeira, e depois, Nova Geração x Selefogo.
No domingo, também pelo Juvenil, começando no mesmo horário, Mocidade x Barrense, na preliminar e Independente x Córrego do Ouro, no duelo de fundo. E pelo Adulto, com bola rolando às três da tarde, Independente x Córrego do Ouro, no Expedicionário.

Nenhum comentário: