Radio Web InformaSom

sábado, 10 de abril de 2010

Macaé a uma vitória do primeiro troféu na elite do Rio

Depois de protestar contra a FERJ, que antecipou o jogo que seria realizado na preliminar de Flamengo e Vasco, o Macaé Esporte foi valente, e na tarde deste sábado (10) derrotou o Bangu por 1x0, gol de Norton “Penetrinha”, dentro do estádio Proletário Guilherme da Silveira. Com este primeiro gol em sua carreira profissional, o prata da casa, garantiu o Macae na decisão do Troféu João Ellis Filho e na briga por um “bicho extra” de R$ 25 mil.
A final será contra o América, que derrotou o Boavista por 3 x 1, também neste sábado, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Esta decisão, que pode representar o primeiro “titulo” para o Macaé na elite do futebol carioca, deverá ser realizada no próximo domingo (18), no Maracanã, na preliminar da final da Taça Rio.
Bangu: Douglas; Leandro Souza, Carlos Renan e Júnior (Leandro Carrijo); Uilian (Bruno Suzano), Raphael, Thiago Galhardo (Bruno Santos), Tiano e Fabiano; Somália e Pipico. Técnico: Mazolinha. Macaé Esporte: Lugão; Fred, Ricardo, André e Bill; Gedeil, Marciel, André Gomes e Norton (Da Silva); Anderson (Laio) e Raphael Aguiar (Bruno Luiz). Técnico: Dário Lourenço. O árbitro foi Leonardo de Castro Moreira, auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espírito Santo Parro.
Pelo Estadual de Juniores, o Macaé derrotou o Duque de Caxias por 2x1 no velho Expedicionário, gols de Tudinho e Kaique. Romário fez o gol caxiense, cobrando pênalti.

Nenhum comentário: