Num jogaço de voleibol, o Brasil Vôlei Clube (SP) empatou a série melhor-de-três das quartas-de-final da Superliga Masculina 09/10 contra o Montes Claros (MG). Depois de 2h20 de jogo, o time de São Bernardo do Campo (SP) derrotou, neste sabado (10), a equipe mineira por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 25/22, 23/25, 22/25 e 19/17, no ginásio Adib Moysés Dib.
O terceiro e decisivo jogo será na próxima terça-feira (13), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), onde a equipe mineira venceu o primeiro confronto por 3 sets a 0. O duelo, que classificará uma das equipes para as semifinais, está previsto para as 18h30. O vencedor enfrentará o time que ganhar o confronto entre Sada Cruzeiro (MG) e Vivo/Minas (MG).
Nem mesmo a presença do maior pontuador da Superliga em quadra foi suficiente para impedir a vitória do Brasil Vôlei Clube. O oposto Lorena, do Montes Claros, marcou 31 pontos, sendo 28 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. Agora, Lorena lidera o ranking com 624 pontos. O destaque da equipe paulista foi o também oposto Tuba, com 18 pontos.
Brasil Vôlei: Fidele, Tuba, Rapha, Thiago Sens, Giovanni, Maurício e o líbero Serginho. Entraram: Ygor, Elder e Najari. Técnico: Rubinho. Montes Claros: Rodriguinho, Lorena, Ezinho, Diogo, Thiago, Acácio e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Léozão, Piá e Deivid. Técnico: Talmo Oliveira.
No outro jogão deste sábado o timaço do Pinheiros (SP) confirmou a sua condição de favorito e garantiu a primeira vaga nas semifinais da Superliga Masculina. A equipe estrelada pelos campeões olímpicos Giba, Rodrigão e Gustavo derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/22, 17/25 e 27/25, em 1h57 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, na capital paulista.
Depois de vencer o primeiro jogo, no ginásio do Sesi na Vila Leopoldina, por 3 sets a 2, o Pinheiros fechou a série em 2 jogos a 0 e, agora, aguarda o adversário das semifinais, que sairá do confronto Malwee (SC) e UCS/SPFC (RS). O time catarinense venceu o primeiro jogo por 3 sets a 0. A segunda partida será neste domingo (11), em Caxias do Sul, a partir das 12h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
Pinheiros: Joel, Kid, Roca, Giba, Gustavo, Rodrigão e o líbero Felipe. Entraram: Marcelinho , Aureliano, Léo, Pablo e Dirceu. Técnico: Cebola. SESI: Jotinha, Léo, Murilo, Filipe, Tiago, Sidão e o lìbero Jeffe. Entraram: Anderson, Daniel e Gustavão. Técnico: Giovane Gavio.
Na semifinal que definiu o adversário do Osasco na final da Superliga Feminina, o Rio de Janeiro derrotou o São Caetano, por 3x2, parciais de 25/15, 20/25, 2514, 25/27 e 15/08, em 2h08, neste sábado (10), no Tijuca Tênis (RJ) e fechou a série em 2 jogos a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário