Radio Web InformaSom

sábado, 24 de abril de 2010

Quissamã permanece imbatível no Estadual da Segundona

Ainda sonhando com uma vaga entre os dez clubes que avançam a segunda fase no Estadual da Segundona de Profissionais, o Goytacaz conseguiu vencer o lanterna e já eliminado Angra dos Reis, na tarde deste sábado (24), escrevendo 2x0 no placar do Aryzão. Os gols do Alvianil foram marcados pelo meia Pachola e o zagueiro Jadson, ambos na etapa derradeira. Na próxima rodada o Goytão enfrentará o Artsul, fora de casa, buscando mais três pontos visando o G5 no Grupo B.
Goytacaz: Fábio Noronha, Neném, Jadson, Luan e Alexandre (Wallace); Everton Araujo, Leo Gonçalves, Pachola e Leo Santos (Gean); Paulão e Bruno Andrade (Wandinho).Técnico: Ricardo Estrade. Angra dos Reis: Dida, Alan (Felipe), Douglas, Vinícius, Gogó, Elias e Gladson (Gutierre); Angelo e Lelé, Fabinho e Abrantes. Técnico: Rui Jorge.
O árbitro foi Vagner Merlim de Almeida, auxiliado por José Carlos Batista de Arruda e Ricardo Nogueira da Silva. 418 torcedores pagaram ingressso, totalizando uma renda de R$ 3.930,00. Outras 100 pessoas entraram no Aryzão de graça.
Nos outros jogos pela quinta rodada do returno neste Grupo B, o Sendas fez 4x1 no Profute, jogando no Arthurzão; o Itaperuna foi derrotado por 2x0 pelo Artsul, dentro do Jair Bitencourt e o Sampaio Corrêa sofreu para derrotar o Ceres por 3x2, no Lourival Gomes de Almeida.
Pela quarta rodada do returno, no Grupo A, destaque para o Quissamã, do técnico Paulo Henrique e a fera Danilo (foto) que foi a Cabo Frio e goleou a reforçada Cabofriense por 5x1 dentro do Correão. Com este resultado, o time treinado pelo ex-lateral do Flamengo e da Seleção Brasileira na década de 60, continua sendo o único invicto e já garantido na próxima fase, rumo a elite do futebol carioca de 2011.
Nos outros jogos do Grupo A, o Nova Iguaçu perdeu de 2x0 para o Fênix, no Jânio Moraes; o CFZ do Rio suou para vencer a Portuguesa por 3x2, no Antunes Coimbra e o Mesquita empatou com o São Cristóvão, sem a rede balançar no Louzadão.
Após esta rodada, no Grupo A, Quissamã é o líder com 27 pontos; em 2º Fênix, 22; 3º Nova Iguaçu, 19; 4º São Cristovão, 14; 5º CFZ do Rio, 11; 6º Cabofriense, 10; 7º Mesquita, 8 e 8º Portuguesa, 7. Pelo Grupo B, o líder é o Ceres, com 23 pontos; em 2º Sendas, 22 (saldo: 6); 3º Itaperuna, 22 (saldo: 4); 4º Artsul, 19 (saldo: 5); 5º Sampaio Corrêa, 19 (saldo: 4); 6º Profute, 19 (saldo: -1); 7º Goytacaz, 16; 8º Bonsucesso, 14 e 9º Angra dos Reis, 8 pontos, forte candidato a disputar o Torneio da Repescagem, a caminho do rebaixamento à Terceirona.

Nenhum comentário: