Radio Web InformaSom

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rio força o terceiro jogo na semi contra o São Caetano

Depois de ficar ilhado e dormir no ginásio do Maracanãzinho, o time do Rio de Janeiro entrou em quadra nesta quinta-feira (08) precisando derrotar o São Caetano para empatar a serie melhor de três e sobreviver na Superliga Feminina de vôlei 09/10. E conseguiu. O time comandado pelo técnico Bernardinho venceu o duelo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/15, em 1h27, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na capital fluminense.
Com o resultado, a série semifinal está empatada. A terceira e decisiva partida será disputada neste sábado (10), a partir das 21h30, de novo no ginásio do Tijuca, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
Se vencer, o time carioca disputará a final da competição no dia 18 (domingo), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, contra o Osasco, que eliminou o Pinheiros, no duelo paulista.
Antes do início da partida, as equipes fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro desde a última segunda-feira. A partida, inclusive, precisou ser adiada porque o ginásio do Maracanãzinho, onde seria realizado este confronto na terça-feira, foi inundado e ficou sem condições de receber o jogo.
Destaque da vitória da Unilever, a oposto Joycinha foi a maior pontuadora da partida, colocando 16 bolas no chão. Pelo São Caetano, a oposto Sheilla marcou 13 pontos.
Rio de Janeiro: Dani Lins, Joycinha, Érika, Regiane, Carol Gattaz, Fabiana e a líbero Fabi. Entraram: Amanda, Camila Adão e Monique. Técnico: Bernardinho. São Caetano: Fofão, Sheilla, Mari, Mari Paraíba, Juciely, Natália e a líbero Suellen. Entraram: Dayse e Regla Bell. Técnico: Mauro Grasso.

Nenhum comentário: