Radio Web InformaSom

domingo, 11 de abril de 2010

Quissamã é lider na Segundona de Juniores

Abrindo returno do Estadual da Segundona de Futebol Júnior, a bola rolou neste sábado (10), com destaque para o Quissamã, que goleou o Mesquita por 4x0 no Louzadão e segue firme na liderança do Grupo A. No estádio Baldomero Barbará, em Barra Mansa, o Fênix venceu a Cabofriense por 2x1, mas ainda permanece na lanterna. O CFZ do Rio perdeu a vice-liderança ao ser derrotado por 4x2 pelo São Cristóvão, na Rua Figueira de Melo. O novo vice é o Nova Iguaçu, que ganhou da Portuguesa por 3x0, no estádio Jânio Moraes.
Pelo Grupo B, o Sendas único invicto na competição e dono do melhor aproveitamento, goleou o Ceres por 3x0, no estádio João Francisco dos Santos. O Itaperuna derrotou o Profute por 2x0, no estádio Jair Bitencourt e assumiu a segunda colocação. Numa partida de onze gols, o Sampaio Corrêa sofreu para ganhar do lanterna Angra dos Reis por 6x5, no estádio Lourival Gomes de Almeida. O Bonsucesso também suou para derrotar o Goytacaz por 1x0, na Teixeira de Castro.
Após esta rodada, no Grupo A, o Quissamã é líder absoluto, com 18 pontos; 2º Nova Iguaçu, 14; 3º CFZ do Rio, 12; 4º Cabofriense, 11; 5º São Cristóvão e Portuguesa, 9; 7º Mesquita, 8 e 8º Fênix, 7. No Grupo B, o Sendas é disparado o líder, com 25 pontos; 2º Itaperuna, 16; 3º Artsul e Sampaio Corrêa, 14; 5º Bonsucesso, 13; 6º Profute, 10; 7º Ceres e Goytacaz, 8 e 9º) Angra dos Reis, 3 pontos.
A segunda rodada do returno começa na quarta-feira (14), com bola rolando às 10h no Arthurzão, com o Sendas recebendo o Bonsucesso. À tarde, a partir das 13h30, no Antunes Coimbra, CFZ do Rio x Fênix; no Luso Brasileiro, Portuguesa x Mesquita; no Carneirão, Quissamã x São Cristovão e mais tarde, às 17h, no Correão, Cabofriense x Nova Iguaçu. O complemento da rodada será na quinta-feira (15) com mais três jogos: Profute x Ceres, às 15h30, no Alzirão; Artsul x Sampaio Corrêa, no Nivaldão e Angra dos Reis x Itaperuna, às quatro da tarde, no Jair Toscano de Brito.

Nenhum comentário: