O Itaperuna derrotou o Goytacaz na noite desta quarta-feira (31), de virada, escrevendo 3x2 no placar do estádio Jair Bittencourt. Com este resultado o Itaperuna entrou no G5 e o Goytão caiu para a sétima posição, no Grupo B, da Segundona.
Logo aos sete minutos de bola rolando, o alvianil campista fez 1x0, com o atacante Hugo balançado a rede do goleiro Pirulito. Depois da paradinha técnica, o Itaperuna empatou com Daniel, aproveitando a sobra na cobrança de um escanteio.
Na etapa final, o Itaperuna quase virou o placar. E desta vez, depois da PT, foi o Goyta que mexeu no placar com Totonho marcando o segundo do Goytacaz. O Itaperuna não se abalou e cinco minutos depois voltou a empatar o duelo com Manelzinho obrigando o goleiro Bruno Garcia a buscar a bola na rede. O Itaperuno embalou e virou o jogo aos 40 minutos. Washington, recebeu a bola na área, de costas para o gol, girou o corpo e chutou forte estufando o barbante no Bittencourt.
O técnico Luciano Leandro ainda tentou buscar o gol de empate, trocando o atacante Léo Santos pelo Jean Sá. Mas não surtiu o efeito desejado, Jean acabou sendo expulso pelo árbitro Robson Faria Martins.
Itaperuna: Pirulito; Netinho, Caboclo, Henrique e Rodrigo; Ximbica, Muller, Alves, Manoelzinho; Washington e Daniel (Hudson). Técnico: Eder Finamore. Goytacaz: Bruno Garcia; Totonho, Alexandre, Patrick e Alan; Joel (Gutierre), Jacaré, Wallace e Léo Santos (Jean Sá); Hugo e Paulão. Técnico: Luciano Leandro. O árbitro foi Robson Faria Martins, auxiliado por Antonio Francisco de Lima e Hildermar Dias Filho
Classificação no Grupo B: 1º Sendas, 15 pts; 2º Ceres, 13; 3º Sampaio Corrêa, 12 (saldo: 6); 4º Itaperuna, 12 (saldo: 1); 5º Profute, 10 (saldo: 1 / gols pró: 12); 6º Artsul, 10 (saldo: 1 / gols pró: 9); 7º Goytacaz, 9; 8º Bonsucesso, 8 e na lanterna o Angra dos Reis, com 4 pts.
Nenhum comentário:
Postar um comentário