Radio Web InformaSom

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Macae busca a vitória na Liga Futsal contra o Assoeva

Em partida realizada no ginásio João Gonzáles, em Garça, interior de São Paulo, o São Caetano venceu o Garça na noite desta segunda-feira (26), por 4x2, no duelo paulista válido pela Liga Futsal 2010.
O Macaé Sports busca nesta terça-feira (27), às 19h15, contra o Assoeva no Ginásio Maurição, o primeiro ponto na Liga Futsal 2010. A equipe macaense perdeu as quatro partidas disputadas até agora, no seu retorno ao salonismo nacional. A equipe gaúcha iniciou a competição com duas vitórias, e não venceu as outras duas, sofrendo uma derrota e um empate.
Na manhã desta segunda-feira (26), o Macae realizou um treino específico de finalizações sob o comando do técnico Savio Badini, que poderá promover a volta dos fixos Betão e Daniel. Ambos cumpriram suspensão automática na rodada anterior.
A Assoeva sonha em voltar a vencer para se aproximar dos líderes. Para o técnico da equipe, Eduardo Valdez Basso, o Morruga, a derrota para o Praia Clube por 6x2, na última terça-feira (20), abateu o elenco. Para o confronto desta terça, o técnico Morruga não poderá contar com o pivô Guga, que está lesionado e nem viajou para a Princesinha do Atlântico.
Nos outros jogos desta terça-feira, o Petropolis conta com o apoio de sua torcida para buscar a vitória contra o Orlândia, às 19h15, no ginásio da UCP, em Petrópolis. Será o terceiro jogo do time petropolitana jogando em casa e o retrospecto é favorável ao time fluminense.
Nas duas partidas anteriores, o Petrópolis derrotou o Macaé Sports por 2x1 e empatou com o Carlos Barbosa em 4x1, numa reação histórica, após estar perdendo por 4x0. A torcida jogou com o time. Mas desta vez, o Petrópolis não contará com o experiente pivô Vander Carioca, que, ao lado de Gustavo e Deives, da Unisul, é artilheiro da Liga Futsal com cinco gols.
Vindo de vitória, Florianópolis Futsal (SC) e Zaeli/Gazin/Penalty (PR) entram em quadra nesta terça-feira (27/4), às 20 horas, no ginásio do Sest/Senat, na capital catarinense. As duas equipes querem aproveitar o bom momento na competição e buscar mais uma vitória, que pode colocar os paranaenses na liderança da Liga Futsal 2010 e, no caso dos catarinenses, deixar a equipe ainda mais perto dos líderes.
Praia Clube e Diplomata fazem nesta terça-feira, às 20 h, no ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia, o confronto de equipes que lutam para subir na tabela da Liga Futsal 2010. Os mineiros têm três derrotas e apenas uma vitória no torneio, ocupando a décima sétima posição com três pontos. Na última rodada, o time foi goleado por 5 a 0 pelo São Caetano. Para melhorar a posição, conta com o fator casa, já que, na única partida com o manda de quadra, goleou a Assoeva por 6x2, em Uberlândia.
Jaraguá e Cortiana se enfrentam na noite desta terça-feira, às 20h15 em confronto marcado para ocorrer na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), com os dois times buscando a vitória. O Jaraguá para se reabilitar, pois não vence há duas rodadas e a Cortiana para embalar, já que venceu o último confronto.
O ginásio Sérgio Baptista Zaccarelli, na cidade de Bebedouro, interior paulista, será sede de um grande confronto na noite desta terça-feira, às 20h30. Jogando em casa a equipe do São Paulo terá um difícil teste diante da jovem equipe do Minas. Será a oportunidade do clube paulista buscar a reabilitação na disputa da primeira fase da Liga Futsal 2010. No último jogo a equipe comandada pelo técnico Fabinho Gomes jogou bem, porém não conseguiu furar o bloqueio da Intelli na segunda etapa de jogo e perdeu por 2 a 1.
A noite desta terça-feira (27) movimentará a cidade de Tubarão, no litoral sul de Santa Catarina, a partir das 20h15. A equipe da Unisull receberá o surpreendente Atlântico, líder da Liga Futsal 2010, buscando um resultado positivo, em confronto que ocorrerá no ginásio Salgadão.
A Unisul vem de uma inesperada derrota para a equipe do Foz Futsal, fora de casa. O clube catarinense perdeu por 4 a 2 e agora buscará a reabilitação em casa. O Atlântico, por sua vez, segue buscando manter a liderança alcançada na última rodada. O time gaúcho venceu a equipe do Macaé Sports em casa por 3x1 e chegou ao topo da tabela, com dois pontos a mais que Jaraguá e Umuarama, que têm oito pontos cada.
O Foz Futsal recebeo Copagril no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, pelo clássico paranaense. Sem perder há três partidas (um empate e duas vitórias), o Foz Futsal, agora comandando pelo técnico Ed Carlos Maia, vive um bom momento na décima quinta edição da Liga. Um dos destaques do time é o pivô Marcelinho, que já marcou quatro gols no campeonato.
Para o clássico desta terça, em casa, o treinador do Foz não poderá contar com o experiente ala Daniel Sakai, expulso na vitória de 4x2 sobre a Unisul, de Tubarão, interior de Santa Catarina. Apesar do desfalque, o clube das Cataratas quer os três pontos diante do rival paranaense.
Atual campeão da Liga Futsal, o Carlos Barbosa (RS), que ainda não venceu no campeonato deste ano, irá enfrentar o Anápolis, nesta terça-feira (27), às 20h10, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, interior de Goiás. Regularizado, o ala Gil, com passagens pelo futsal paulista e italiano, deverá fazer sua estreia na Liga 2010. Com dois gols anotados, o pivô Renan Bastos é o artilheiro da equipe até o momento.

Nenhum comentário: