Radio Web InformaSom

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Macaé perde para o Diplomata na Liga Futsal

Ainda não foi desta vez que o Macaé Sports conquistou seus primeiros pontos na Liga Futsal. Em um jogo movimentado, o diplomata derrotou o Macaé Sports por 3 x 2, na noite deste sábado (17), em partida realizada no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR). O duelo foi marcado pelas reviravoltas no placar, mas prevaleceu o fator casa, e o time do técnico Nei Victor conquistou os primeiros pontos no campeonato.
O Diplomata soma agora três pontos na Liga. A equipe deve terminar a rodada entre os doze melhores colocados. Já os macaenses ainda não conquistaram pontos. Em duas partidas, foram dois resultados negativos. Os doze primeiros colocados ao final da primeira fase garantem vaga na próxima etapa da competição nacional.
Os cascavelenses abriram o marcador aos 5min53, com o ala Felipe. Mesmo atuando fora de casa, a equipe fluminense conseguiu se recuperar. Ainda no primeiro tempo os macaenses viraram o placar. O pivô Bartolo fez 1 x 1, aos 16min53, e Arthur, aos 19min10 decretou a virada.
Já nos minutos finais, Alex marcou o segundo dos anfitriões e decretou o empate por 2 x 2, aos 36min49. Mas a reação não parou por ai. Aos 38min05, Hugo devolveu a vantagem no marcador para o Diplomata, fazendo 3 x 2, determinando números finais no confronto.
Na próxima rodada, os paranaenses enfrentarão a Unisul, em Tubarão (SC). Já os macaenses recebem o Foz Futsal, na terça-feira (20), às 19h, no ginásio Mauríção, em Macaé.

Nenhum comentário: