Radio Web InformaSom

sábado, 10 de abril de 2010

Quissamã segue invicto rumo a Primeira Divisão

Na rodada de abertura do Returno pela primeira fase do Estadual da Segundona de Profissionais, oito jogos foram realizados neste sábado (10), com destaque para o Quissamã, que manteve a invencibilidade nesta temporada 2010 ao empatar com o Mesquita em 1x1, no Louzadão.
Nos outros três jogos deste Grupo A, o Fênix derrotou o reforçado Cabofriense por 2x0, em Barra.do Pirái; o São Cristóvão fez 2x1 no CFZ do Rio, na Figueira de Melo e o Nova Iguaçu ganhou da Portuguesa por 2x0, na Baixada Fluminense.
No duelo de estreantes, pelo Grupo B, o Bonsucesso derrotou o Goytacaz por 3x2, na Teixeira de Castro. O jogo marcou as estreias do goleiro Fabio Noronha, o zagueiro Jadoson, o volante Everton Araujo e o atacante Paulão, pelo Goyta. Junior ex-América, estreou pelo Bonsuça, além de Rafael Paty e Alan que estavam no América por empréstimo e retornaram ao clube.
O volante Wallace, ex-Aperibeense e Macaé, fez 1x0 Goytão. Os outros gols saíram na etapa final, com Tiago Ramos igualando o placar em 1 x 1 e o reestreante Paty marcando o gol da virada em cobrança de pênalti. O alvianil campista voltou a empatar com o estreante Paulão, mas o time da Teixeira de Castro acabou marcando o terceiro gol, com Alan usando a cabeça.
Nos outros duelos deste Grupo B, o Itaperuna goleou o Profute por 3x0, no Jair Bittencourt; o Ceres fez 3x1 no Sendas, mandando o jogo no João Francisco dos Santos e o Sampaio Corrêa tropeçou ao empatar em 1x1 com o Angra dos Reis, no Lourival Gomes de Almeida.
Com estes resultados, no Grupo A, o Quissamã é o líder invicto, com 18 pontos; 2º Nova Iguaçu, 16; 3º Fênix e 4º Mesquita, 13; 5º Cabofriense e São Cristovão, 10; 7º CFZ do Rio, 5 e 8º Portuguesa, 4. Pelo Grupo B, o Ceres é o líder, com 17 pontos; 2º Itaperuna e Sendas, 16; 4º Sampaio Corrêa, Artsul e Profute, 13; 7º Bonsucesso, 11; 8º Goytacaz, 10 e 9º Angra dos Reis, 5 pontos.

Nenhum comentário: