Radio Web InformaSom

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Barrense venceu o derby contra o Nova Geração

O Barrense assumiu a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Amador Macaense ao derrotar o Nova Geração pelo placar de 3x1 nesta sexta-feira (9) à noite no Estádio Expedicionário, no duelo entre os dois time da Barra de Macaé. Na quarta-feira (8), o Mocidade Cajueiros empatou em 1x1 com o Malvinas, também no Expedicionário.
Com estes resultados, o Barrense chegou aos 10 pontos, deixando o Nova Geração em segundo, com 7. Em terceiro, Selefogo com 6; quarto, Malvinas e Mocidade, com 4; e dividindo a lanterna: Independente, Praia Campista e Córrego do Ouro, todos com zero.
Neste final de semana, a bola rolará apenas pela categoria Juvenil. No sábado (10), às 8h30, Nova Geração x Malvinas e às 10h, Barrense x Selefogo. No domingo (11), nos mesmos horários, Cajueiros x União Macae e Mocidade x Praia Campista.
Veteranos em Mereti
No último domingo (7), pela manhã, foi realizada a quarta rodada do primeiro turno do Campeonato de Veteranos (categoria Sub-35), da Liga Independente de São João de Meriti. Pelo Grupo A, o invicto Íris derrotou o Fazenda por 2 x 1. O Olarias, pelo mesmo placar, derrotou o Corínthians do Grande Rio. O Éden folgou na rodada.
Pelo Grupo B, no estádio José Amorim Pereira, o Barrigas perdeu de 3x1 para o Vila São João e o Guarani Meritiense Futebol Raça derrotou o Olímpico, de Venda Velha, por 3 x 1. Folgou o Coelho da Rocha.
Com estes resultados, no Grupo A, Íris é o líder, com 9 pontos; em 2º Fazenda, 7; 3º Corínthians e Olarias, 3 e na lanterna o Éden, com apenas 1. No B, Guarani e Vila São João dividem a liderança, cada um com 7 pontos; 3º Coelho da Rocha, 6; 4º Olímpico, 3 e na lanterna o Barrigas, com zero.
A quinta e ultima rodada do primeiro turno será neste domingo (11). Pelo Grupo A, às 11h, Éden x Olarias, no Éden, e também às 11h, Íris x Corinthians, na Fazenda. No Grupo B, às 10h, Vila São João x Coelho da Rocha, em Vila São João e, às 11h, Olímpico x Barrigas, em Novo Brasil.

Nenhum comentário: