Radio Web InformaSom

terça-feira, 20 de abril de 2010

Resende pega o Duque no Torneio da Repescagem

Após a folga no final de semana, o Resende volta a jogar pelo Triangular da Repescagem nesta quarta-feira (21), contra o Duque de Caxias, no Estádio do Trabalhador. Para este confronto, o Resende contará com as voltas do atacante Tuta, o goleiro Cléber e o lateral-direito Tiago Bastos, que cumpriram suspensão na última rodada contra o Friburguense. O meia Hiroshi e o lateral-esquerdo Hamilton, com problemas musculares, seguem vetados pelo departamento médico.
O Resende está em último lugar na luta contra o rebaixamento, com um apenas um ponto em dois jogos. Duque de Caxias lidera o torneio com quatro pontos, seguido do Friburguense, com dois. Depois de enfrentar o Duque de Caxias, o Resende encerrará sua participação no torneio contra o Friburguense, jogando no sábado, em Nova Friburgo
Pela quarta rodada do returno do Estadual da Segundona, em jogos apenas pelo Grupo B, serão disputados quatro jogos nesta quarta-feira (21), a partir das 15h30, no feriado de Tiradentes. No João Francisco dos Santos, Ceres x Itaperuna; no Jair Toscano, Angra dos Reis x Artsul; no Leônidas da Silva, Bonsucesso x Sampaio Corrêa e no Alzirão, Profute x Goytacaz.
Na classificação, o Quissamã é o líder do Grupo A, com 24 pontos; 2º Fênix, 19 (saldo: 7); 3º Nova Iguaçu, 19 (saldo: 5); 4º São Cristovão, 13; 5º Cabofriense, 10; 6º CFZ do Rio, 8; 7º Mesquita, 7 (vitórias: 2); 8º Portuguesa, 7 (vitórias: 2). No Grupo B, o líder é o Itaperuna, com 22 pontos; 2º Ceres, 20; 3º Sendas, 19; 4º Sampaio Corrêa, 16 (saldo: 4); 5º Profute, 16 (saldo: 0); 6º Artsul, 13 (saldo: 0); 7º Goytacaz, 13 (saldo: -1); 8º Bonsucesso, 11; 9º Angra dos Reis, 8 pontos.

Nenhum comentário: