Radio Web InformaSom

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cajueiros acabou com a invencibilidade do União Macaé

A bola voltou a rolar neste fim de semana pelo Campeonato Amador promovido pela Liga Macaense de Desportos. Na rodada dupla realizada no sábado (17), na preliminar o Atlântico do Futuro empatou com a AMFE sem balançar a rede no Expedicionário, e no confronto de fundo, o Cajueiros derrotou o União Macaé por 5x2, acabando com a invencibilidade do caçulinha na competição. No domingo (18), em jogo isolado, o Selefogo derrotou o Córrego do Ouro por 1x0, gol de Diego, e manteve a invencibilidade.
No jogo de sete gols, destaque para o veterano Zeca e o volante Piu Piu, marcando dois gols cada um. O zagueiro Militão, cobrou falta de longa distância e marcou o quinto do Cajuzão. Ceará e Rogerinho marcaram os gols do União Macaé, quando o time jogava com um a menos após a expulsão do Rafael.
Cajueiros: Sapecado; Cristiano, Militão, Cobrinha e Ramon (Hudson); Renato Jacaré (Igor), Rafph (Fofão), Renan e Piu Piu; Mauricinho (Adrianinho) e Zeca (Pepe). Técnico: Amaral. União Macaé: Iago; Jéferson, Weslei, Iohanson e Walace; Rafael, Rogerinho, André (Robson) e Jonatan (Tiago Miranda); Milton e Kiki. Técnico: Leonardo.
O árbitro foi Gelson Ferraz, auxiliado por Genésio Ribeiro e Leonardo Neves, todos da Associação Macaense de Árbitros de Desportos – AMARD.
Com estes resultados, o Cajueiros assumiu a liderança isolada no Grupo A, com 9 pontos; em 2º Unidos da Aroeira, União Macaé e Imburo; 5º Macaé, 4; 6º AMFE, 2 e 7º Atlântico do Futuro, 1. No B, o Selefogo divide a liderança com o Barrense, cada um com 9 pontos; 3º Nova Geração, 6; 4º Malvinas e Mocidade, 4; 6º Independente, 3; e na lanterna, Praia Campista e Córrego do Ouro, zero.
Pela categoria Juvenil, no sábado (17), o Atlântico do Futuro empatou em 0x0 com o Macaé, e União Macaé empatou em 1x1 com a AMFE. No domingão aconteceu uma rodada tripla, com o Praia Campista perdendo de 3x0 para o Malvinas, o Barrense empatando em 1x1 com o Independente e o Selefogo perdendo de 2x0 para o Córrego do Ouro, com dois gols de Lucas.
Com estes resultados, no Grupo A, o União Macaé é o líder com 10 pontos; 2º Cajueiros, 9; 3º Unidos da Aroeira e AMFE, 6; 5º Atlântico do Futuro e Macae, 3 e 6º Imburo, 2. Pelo B, o Malvinas assumiu a ponta, com 10 pontos; 2º Selefogo, 9, 3º Nova Geração, 8; 4º Córrego do Ouro, 7; 5º Barrense, 4; 6º Independente, 3 e 7º Mocidade e Praia Campista, 2 pontinhos.
O certame da LMD prossegue nesta quarta-feira (21), e a bola vai rolar no Expedicionário às 19h, com Mocidade x Praia Campista, no Adulto, e Atlântico x Imburo, pelo Juvenil na preliminar. Na quinta (22), às 19h, Nova Geração x Malvinas, pelo Adulto.




Nenhum comentário: