Radio Web InformaSom

domingo, 11 de abril de 2010

São João da Barra derrota o líder ADI no Sazinho

O debutante São João da Barra conquistou uma vitória de virada por 2x1 contra o ADI, na tarde deste domingo (11), no Estádio Manoel José Viana de Sá. Com este resultado o time treinado pelo Jorge Sena chega aos 10 pontos e se matem na terceira colocação do Grupo B, com um ponto a menos que o segundo colocado Serra Macaense, que folgou na rodada, e dois a menos que o líder ADI.
Conrado fez 1x0 a favor do time de Itaboraí, cobrando pênalti. Ainda na primeira etapa o São João teve a chance de empatar, também de pênalti, porém Pablo cobrou e o goleiro Alcimar defendeu.
A reação aconteceu na etapa final. O gol de empate saiu após uma falta, na cobrança do Sassa a bola carimbou o travessão e na sobra Pablo empurrou para as redes. A torcida ainda comemorava, e um minuto depois, Jairo fez o gol da virada sanjoanense. A próxima partida do São João da Barra será na quinta-feira, ás 10h, no Caio Martins, em Niteroi.
São João da Barra: Gláucio; Rômulo (Bahiano), Júnior, Richard e Rodrigo; Kaique, Johnny (Jairo), Anderson e Sassá (Felipe Daniel); Gean e Pablo. Técnico: Jorge Luiz Sena. ADI: Alcimar, Tatuí, Marckison, Gabriel e Arroz; Rodrigo (Dias), Fasciotti, Conrado (Maicon) e Bicão; Robinho e Jardel (Cleiton). Técnico: Chiquinho Carioca. O árbitro foi Bruno Ferreira Mitidieri Cortez, auxiliado por Jocilei Moura da Silva e Júlio Cesar Moizinho Melo.
Nos outros jogos deste domingo (11), pelo Grupo A, o Kaiserburg fez 1x0 no Três Rios, no Luso-Brasileiro; pelo B, o Heliópolis perdeu de 3x1 para o Canto do Rio, no José Alvarenga; pelo C, o Nilopolis perdeu de 2x1 para o Barcelona, em Heliópolis; o Futuro perdeu por 1x0 para o Campo Grande, em Itaguai e o Duquecaxiense ganhou do Rubro por 1x0, no Marrentão; no D, o Marinho goleou o Atletico Rio por 4x1, em Curicica e o Nova Cidade perdeu pelo mesmo placar no CFM para o Villa Rio; no F, o Rio de Janeiro fez 1x0 no Castelo Branco, na Bariri e o Rio São Paulo perdeu por Win Out para o Esprof.
Nos dois jogos programados para o sábado (10), com a bola rolando, o Barra Mansa derrotou o Mangaratibense por 3x1, no Leão do Sul e o Juventus nem precisou suar o uniforme para ganhar os três pontos do Leme, a bola não rolou no Municipal de Itacuruça.
Com estes resultados, no Grupo A, o Barra Mansa assumiu a liderança isolada, com 10 pontos; 2º Três Rios, 7; 3º Kaiserburg, 6 e 4º Mangaratibense, 2. No B, mesmo derrotado, o ADI continua líder, com 15 pontos; 2º com um jogo a menos, o Serra Macaense, 11; 3º São João da Barra, 10; 4º Heliópolis, 5; 5º Canto do Rio, 4. No C, o Campo Grande é a boa surpresa na liderança, com 17 pontos; 2º Futuro, Duquecaxiense e Rubro Social, 11; 4º Nilópolis, 9 e 5º Barcelona, 8. No D, o Marinho é disparado o líder com 21 pontos; 2º Nova Cidade e Villa Rio, 13; 4º Juventus, 10; 6º Leme, 7 e 7º Atlético Rio, 1. E no Grupo F, o ganhou três pontos de graça e assumiu a ponta, com 13 pontos; 2º Rio de Janeiro, 10; 3º União Central, 9; 4º Castelo Branco, 8 e 5º Rio São Paulo, 4 pontos

Nenhum comentário: