Radio Web InformaSom

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Goleada ao estilo Santos no Amador Macaense

Dois jogos aconteceram durante esta semana à noite pelo Campeonato Amador de Macaé, promovido pela Liga Macaense de Desportos. Na quarta-feira (14), o Independente aplicou uma curiosa goleada por 8x1 no Praia Campista, e na noite seguinte o Macaé derrotou o Imburo pelo placar mínimo de 1x0, ambos no Expedicionário. Com estes resultados, o Independente deixou a lanterna do Grupo B e conquistou seus primeiros três pontos. Já o Macaé, clube mais antigo em atividade filiado á LMD, conseguiu sua primeira vitória pelo Grupo A, nesta temporada.
A competição Municipal prossegue com uma rodada dupla neste sábado (17), na preliminar às 14h, vão jogar Atlântico do Futuro x AMFE e no confronto de fundo Cajueiros x União Macaé. No domingo (18), em jogo isolado às 15h, o Selefogo encara o Córrego do Ouro. A bola vai rolar também na categoria Juvenil, com dois jogos no sábado (17), às 8h30, Atlântico do Futuro x Macae, e às 10h, União Macaé x AMFE. No domingão haverá rodada tripla, começando às 8h30, com Praia Campista x Malvinas; às 10h, Barrense x Independente e às 13h15, Selefogo x Córrego do Ouro.
Campeonato Amador de Saquarema
A bola está rolando em Saquarema, mobilizando atletas e torcedores, promovendo intercâmbios e grandes emoções nos gramados da Região dos Lagos, contando sempre com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.
Está rolando desde o dia 4 de abril o Campeonato Municipal de Futebol 2010, com partidas sendo realizadas aos domingos a partir das 9h30. A competição envolve diretamente mais de 500 pessoas, entre atletas e comissão técnica, com 16 equipes distribuídas em dois grupos, representando bairros de todo o município, desde a Praia Seca até Sampaio Correa. O campeonato está previsto para durar até 20 de junho, com as partidas das semifinais e final sendo realizadas no campo do Boavista, em Bacaxá.
Futebol Society
Neste final de semana, dias 17 e 18, será realizado o Campeonato Futebol Sete Society, contando com participação de equipes de Saquarema e de cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. A competição acontecerá no Sítio Parada 10, na Rua da Caixa DÁgua 530, em Bacaxá, com jogo de abertura entre os meninos da Escolinha Zico 10 de Saquarema e da Cabofriense. O campeonato conta com participação de cerca de 120 atletas e é realizado pela Federação de Futebol Sete Society do Estado do Rio de Janeiro e Liga Saquaremense de Futebol Sete Society.

Nenhum comentário: