Radio Web InformaSom

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Florianópolis disputará a final da Superliga com o Montes Claros

Está definido. O Florianopolis disputará a quinta final consecutiva da Superliga Masculina de vôlei em jogo único contra o Montes Claros. Nesta quinta-feira (22), o time catarinense derrotou o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25, 25/16 e 25/20, em 1h54 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Como venceram o primeiro duelo em Florianópolis, por 3 sets a 2, os atuais campeões da Superliga fecharam a série melhor-de-três das semifinais desta edição 09/10 em 2 jogos a 0. Com o resultado, o Floripa enfrentará o Montes Claros na decisão do título no próximo dia 1º de maio (sábado), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O time mineiro eliminou o Cruzeiro.
O Florianópolis buscará o tetracampeonato da Superliga. Na sua quinta temporada de existência, a equipe catarinense buscará o quarto título, contra um time que tentará o título inédito em sua primeira participação na competição nacional. Campeã nas temporadas 08/09, 07/08 e 05/06, na edição 06/07, o escrete catarinense foi vice-campeão. A equipe mineira do Montes Claros disputará sua primeira decisão e tentará repetir o feito do próprio Florianópolis, que foi campeão na temporada que estreou na Superliga (05/06).
Pinheiros: Marcelinho, Léo, Giba, Roca, Gustavo, Rodrigão e o líbero Felipe. Entraram: Kid, Joel, Aureliano e Pablo. Técnico: Cebola. Florianópolis: Bruno, Bob, Thiago Alves, Renato, Éder, Lucão e o líbero Mário Jr. Entraram: Thales, Ialisson e Jamelão. Técnico: Marcos Pacheco.

Nenhum comentário: