Radio Web InformaSom

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Macae realiza peneira visando o Futsal Feminino

O Macaé Sports Futsal está promovendo uma peneira no Ginásio Maurição, com o objetivo de descobrir novas jogadoras para a equipe feminina. Os treinos de avaliações estão sendo realizados às segundas quartas e sextas-feiras das 12 às 14h. As meninas interessadas em participar podem obter outras informações pelos telefones 9828 2628 ou 98537957.
A peneira será realizada até o final do mês de abril, sob a coordenação do técnico Gime Lessa, com apoio de uma comissão técnica composta pelo auxiliar Raphael Alves, a preparadora física Marystela Neves, o assistente técnico Everton Miguel, o preparador de goleiras Maurício Witt, a coordenadora Shirley Barra e a supervisora Claudia Garcia.

Macaé perde para o Flamengo no basquete
Em jogo válido pelo Campeonato Estadual Infanto-Juvenil, neste sábado (17), a equipe do Macaé Sports Basquetebol perdeu para a equipe carioca do Fluminense pelo placar de 45 a 110, no Ginásio do Juquinha.
Macaé Sports jogou com Vitor, Fofão, Hayati, Lontra, Wallace, Pastor, Luan, Yao, Círne, Oliveira, Massena e Diego. Técnico: Leo Costa. A partida foi arbitrada por Leonardo Dias e Luís Antônio, ambos da Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: