Radio Web InformaSom

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Zebra colorida no Amador de Macaé

O Córrego do Ouro, com o uniforme nas cores verde e amarelo, acabou com a invencibilidade do até então lider do Campeonato Macaense, ao derrotar o Praia Campista por 3x1, na noite desta terça-feira (18) no Estádio Expedicionário, com dois gols de Luisinho e Elvis; Dudu marcou o gol de honra do ainda líder.
À beira do gramado, o técnico Zé Baixinho ficou praticamente todo o primeiro tempo lamentando e comentava com o suplente Léo: "Pedi ao Rafael e ao Luizinho pra jogar bem abertos, nas costas dos laterais deles que jogam bem avançados". Não obedeceraram taticamente o Baixinho e a primeira etapa terminou empatada em 1x1.
Mas no segundo tempo, o Córrego do Ouro deslanchou e ampliou o placar, fazendo 3x1 e conquistando os primeiros pontos no certame. Ao Praia Campista, restou lamentar a derrota, e mesmo com o tropeço continua líder. Já o time do Olímpico, que participa da competição em parceria com o Córrego do Ouro, saiu da incômoda lanterna.
Praia campista: Juninho; Adrianinho, Wagner, Marcel e Marcelo (Elvis); alvaro, Igor, Ramon e Dudu; Ricardo e Paulinho. Técnico: Bil Córrego do Ouro: Lucas; Alex, Wilson, Zenon e Madson; Sidnei, Felipe, Leandro e Gerson; Rafael e Luizinho. Técnico: Zé Baixinho O árbitro foi Genésio Ribeiro, auxiliado por Sidenil Gregório "Xangô" e Valter Bernardes "Baiano".
Classificação: 1º Praia Campista, 9 pontos; 2º Atlântico do Futuro, 8; 3º Unidos da Aroeira, 7; 4º Cajueiros, 6; 5º Selefogo, 5; 6º Macaé e AMFE, 4; 8º Córrego do Ouro e Nova Geração, 3 e na lanterna, Barreto, zero.
A bola volta a rolar nesta quarta-feira (19), às 19h, pelo Campeonato de Máster, com Unidos da Aroeira x Independente, no Estádio Expedicionário.

Nenhum comentário: