Radio Web InformaSom

sábado, 22 de setembro de 2007

Macaé não conseguiu vencer o campeão Carioca


No duelo de invictos pelo Estadual de Futsal Adulto, prevaleceu o equilibrio, e mesmo jogando em casa, o Macaé só conseguiu empatar em 2x2 com o Cabo Frio na noite desta sexta-feira (21), no Ginásio Maurição.
O Cabo Frio tirou o primeiro zero do placar aos 3min21s, depois que Diego roubou a bola do pivô Eric (ex-Cabo Frio) e cruzou na medida para Daniel (ex-Macaé) estufar as redes. Cinco minutos depois, o Macaé empatou com Silva. Assim terminou o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o time treinado pelo Sávio Badini (ex- Cabo Frio) começou arrasador em busca do gol da virada. A primeira oportunidade real foi logo aos 2min27s, mas o ala Leco desperdiçou, após driblar o goleiro Higuita e chutar para fora.
Aos três minutos, Eric fez 2x1, em cobrança de pênalti. Aos 8min54s, o Cabo Frio voltou a empatar. O goleiro Higuita arriscou do meio da quadra e a bola morreu no fundo do barbante, ao desviar em um defensor macaense e enganar o goleiro Piu. Com 2x2 no placar, ambas as equipes passaram a se defender, parando as jogadas com falta. Aos 12min58s, Vandré foi expulso e o Macaé ficou com um a menos durante dois minutos. E, aos 18min56s, Conrado foi expulso e o time de Cabo Frio terminou o jogo heroicamente defendendo o resultado. O Cabo Frio manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo B, com dez pontos; o Macaé também segue invicto na segunda colocação, com 8; 3º Flamengo, 7; 4º Piedade; 5º América, 3 e na lanterna a Drogaria do Povo, zero. Na próxima rodada, a última do turno, o Macaé enfrenta o América, no dia 28, às 2oh, Rio de Janeiro. Nos outros dois jogos deste Grupo, Flamengo 4 x 1 Piedade e Drogaria do Povo 2 x 4 América. Macaé Sports: Piu; Betão, Roni, Leco e Eric Cunha. Entraram: Vandré, Robson, Silva e Alê. Técnico: Sávio Badini. Cabo Frio: Higuita; Daniel, Conrado, Digo e Ciro. Entraram: Wellington, Cabeça, Eli, Fabrício e Felipe. Técnico: Rodrigo Barreto. A dupla de árbitros formou com Carlos Eduardo Meirelles e Ivair Francisco da Silva.

Nenhum comentário: