Depois da goleada de 6x0 contra a Drogaria do Povo, com dois gols de Alê, Robson, Silva, Leco e Erick, o Macaé Esporte volta a jogar nesta sexta-feira (21) pelo Estadual Adulto contra o Cabo Frio, às 20h, no Ginásio Maurição, em Macaé.
O técnico Sávio Badini (foto) vai enfrentar o seu ex-clube, devendo começar com o time que goleou a Drogaria, ou seja: Piu; Betão, Leco, Roni e Erick Cunha. Deverão sentar no banco de suplentes: Silva, Vandré, Alê, Robson e o goleiro Nilton.
Atual campeão carioca, o Cabo Frio é líder invicto neste Grupo B com nove pontos, tendo vencido os três que disputou neste Estadual. O Macaé, também invicto, vem na cola com sete.
Nas outras partidas desta chave, o Flamengo enfrenta o Piedade, na Gávea e o Drogaria do Povo recebe o América no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, ambos no mesmo horário do choque de invictos em Macaé.
Na noite desta quinta-feira (20) em outro duelo contra os cabofrienses, só que desta vez pelo Estadual de Futsal Sub 20, o Macaé empatou em 4x4 com o Cabo Frio, no Ginásio Aracy Machado. Segundo o presidente do Macaé, o time foi prejudicado pela arbitragem e fora das quatro linhas os torcedores macaenses foram hostilizados. "Hoje o Cabo Frio virá a Macaé e mostraremos o quanto somos educados", alfinetou Rogerinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário