Radio Web InformaSom

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Macaé entre os grandes no futebol Mirim do Rio

Conforme divulgado no Toque de Letra, o Macaé Esporte empatou em 1x1 com o Bonsucesso e garantiu uma das vagas à segunda fase do Campeonato Estadual Mirim (sub-13). Com este resultado, o time treinado pelo técnico Julio Oliveira somou 25 pontos e ficou com a quarta vaga do Grupo B, figurando entre os grandes clubes do futebol carioca. Na chave do Macaé, os outros classificados foram: Flamengo, Botafogo e Nova Iguaçu.
Na segunda fase, os clubes do Grupo A (Vasco, Fluminense, Artsul e Campo Grande) enfrentam os do B em jogos de ida e volta, dentro de uma única chave (C), e classificam-se os quatro primeiros para a fase final do campeonato. No Quadrangular, as quatro equipes jogarão entre si em turno e returno, sagrando-se campeã a que terminar na primeira colocação.
O Estadual prossegue no próximo final de semana e o Macaé Esporte estréia contra o Vasco, no Vasco-Barra, provavelmente no sábado (08) à tarde. Depois, a equipe terá uma seqüência de quatro jogos no Estádio Moacyrzão, na Barra de Macaé; contra Fluminense, Artsul, Campo Grande e Vasco, respectivamente; e faz as últimas três partidas fora de casa contra o Fluminense, Artsul e o Campo Grande, já pelo returno.

Nenhum comentário: