Radio Web InformaSom

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Empate sem graça na Terceirona

Cumprindo o que determinou a Federação Carioca, o Canto do Rio voltou a campo nesta quarta-feira (26) para enfrentar o Sampaio Correa no Estadual da Terceirona, começando um novo jogo que deveria acontecer no inicio deste mês, porém foi paralisado aos 32 minutos e o clube de Niterói vencia por 1x0, gol de Boleta, que acabou não valendo.
Na ocasião, o que justificou a suspensão do confronto foi a confusão generalizada entre torcedores e cartolas de ambas as equipes devido a demora da UTI-Móvel que estava no campo de jogo e teve de sair para socorrer vítimas de um acidente próximo ao estádio. Assustado e alegando falta de segurança a arbitragem suspendeu a partida. No próximo domingo (30), às 15h, as duas equipes voltam a se enfrentar, só que desta vez, no Estádio Santa Luzia, em Saquarema, fechando a última rodada do returno.
Após este resultado a classificação no Grupo E permaneceu inalterada. Em 1º Castelo Branco, 15 pontos; 2º Sampaio Corrêa, 11; 3º Canto do Rio, 9; 4º Nova Cidade, 7 (saldo: -3); 5º Bela Vista, 7 (saldo: -5). A última rodada da fase classificatória do Estadual da Terceirona começará neste sábado (29), às 15h, com os seguintes jogos: Atlético x Campo Grande, Cidadania x Diana, Juventus x La Coruña, Paduano x São João da Barra, Quissamã x Aperibeense, CFM-Vassouras x Rio São Paulo, Sendas x Futuro. No domingo (30), mais dois jogos: Em São João de Meriti, Nova Cidade x Castelo Branco e em Saquarema, Sampaio Corrêa x Canto do Rio.

Nenhum comentário: