Radio Web InformaSom

sábado, 8 de setembro de 2007

Novo líder no Grupo dos Macaenses

A bola rolou na tarde deste sábado (08) pelo Campeonato Estadual da Segundona, com destaque para o Floresta, de Cambuci e Olaria, ambos venceram seus jogos e assumiram provisoriamente a liderança em seus respectivos Grupos. No duelo pela ponta, o Mesquitaçu derrotou o até então líder CFZ; o Bangureira conquistou a primeira vitória na competição e o Profute marcou seu primeiro gol nesta Segundona, ao empatar com o Goytacaz.
No jogo isolado pelo Grupo A, o Floresta foi ao Estádio Antônio Ferreira de Medeiros e derrotou o Cardoso Moreira por 2x1; nos jogos pelo Grupo B, o Duque de Caxias derrotou o CFZ do Rio por 3x1, no Estádio Tele Santana; o Mesquita sofreu para derrotar o Angra dos Reis por 1x0, jogando no Louzadão e o Bangu finalmente conquistou a primeira vitória por 2x0 diante do Rubro Social, em Moça Bonita; pelo Grupo C, a Portuguesa derrotou o Estácio de Sá por 2x1, na Ilha e o Profute empatou com o Goytacaz em 1x1, no Alzirão, em Itaboraí; pelo Grupo D, o Olaria derrotou o Villa Rio, apenas por 1x0, na Bariri e o Artsul perdeu de 2x0 para o Resende, dentro do Nivaldão.
Com estes resultados, o Floresta é o líder do Grupo A com 12 pontos; 2º Macaé Esporte, 10; 3º Independente, 5 (saldo: 0); 4º Cardoso Moreira, 5 (saldo: -2); 5º Silva Jardim, 2; 6º Casimiro de Abreu, 1. No Grupo B, os líderes são: CFZ do Rio e Mesquita, cada um com 13pontos; 3º Duque de Caxias, 11; 4º Angra dos Reis, 6 (vitórias: 2); 5º Bonsucesso, 6 (vitória: 1); 6º Rubro Social, 5; 7º Bangu, 4. No Grupo C – 1º Guanabara, 12 pontos; 2º São Cristóvão, 10; 3º Portuguesa, 7, 4º Goytacaz, 5 (saldo: -2); 5º Estácio de Sá, 2; 6º Profute, 2. No Grupo D, Olaria é o no líder, com 10 pontos; 2º Tigres do Brasil, 7 (saldo: 2); 3º Villa Rio, 7 (saldo: 1); 4º Resende FC, 7; 5º Bréscia, 2 (saldo: -1); 6º Artsul, 2 (saldo: -2).
A bola seguirá rolando neste domingo (09) no complemento desta rodada que fecha o primeiro turno. Pelo Grupo A, às 15h, no Pinheirão, Casimiro de Abreu x Independente e Silva Jardim x Macaé Esporte, no mesmo horário, com transmissão da Rádio AM 820 direto de Silva Jardim. Pelo Grupo C, às 15h, no Luso Brasileiro, São Cristóvão x Guanabara, no duelo que vale a lideranca e pelo Grupo D, às 15h em Resende, Bréscia x Tigres do Brasil, no Estádio Trabalhador.

Nenhum comentário: