Radio Web InformaSom

domingo, 23 de setembro de 2007

Cardoso Moreira derrota o Caec em Rio Dourado

O Casimiro de Abreu foi derrotado por 1x0 pelo Cardoso Moreira, em jogo realizado na tarde deste domingo (23), no Estádio Paulo Pinheiro, em Rio Dourado e praticamente garantiu vaga no "Quadrangular da Morte", onde os quatro ultimos de cada Grupo nesta primeira fase, brigarão para não ser rebaixado à Terceirona. Fabio Tosca, fez o gol que colocou o atual campeão da Terceirona na zona de classificação.
Antes de a bola rolar, o técnico Marcio Lima ainda alimentava um otimismo em conquistar a primeira vitória para continuar vivo na Segundona, mas após o apito final ele foi o primeiro a pedir o boné, colocando o cargo a disposição. Do outro lado, Mario Marques (ex-jogador do Fluminense), que estreou perdendo para o Silva Jardim na quarta-feira, vibrou muito abraçado ao supervisor Ronaldo Bastos e o prefeito Renato Jacinto.
Sem dinheiro, com o time desfalcado e sem o apoio da torcida, o Casimiro praticamente não tem nenhuma motivação para os dois jogos restantes, contra o Macaé Esporte e o Independente, ambos em Macaé. Depois do jogo em Rio Dourado, a cena era de um verdadeiro velório com choro e muitas lamentações dos atletas e comissão técnica. Não tinha torcedor nem para protestar e muito menos para dar uma força.
Casimiro de Abreu: Léo; Dieguinho (Jadilson), Léo Fumaça, Jonh e Daves (Diogo Coutinho); Tota, Fabricio, Marcinho e Cassiano; Julio Cesar e Bento (Felipe). Técnico: Marcio Lima Cardoso Moreira: Macula; Nenem, Fabão, Beto e Tiago Ananias (Maxwel); Joel, Rincon, Henrique e Pelica; Fabio Tosca (Netinho) e Mario Cesar (Rodrigo). O Técnico: Mario Marques. O árbitro foi Eduardo Jose Rodrigues Oliveira de Araujo, auxiliado por Marcos Antonio Bastos Junior e Maria Eugenia Belfort Barbosa.
O 4º árbitro Robel de Souza Pereira, teve muito trabalho fora das quatro linhas, e no segundo tempo chegou a ameaçar a tirar a Rádio Transmania FM, que transmitia o jogo para Cardoso Moreira. O princípio de tumulto aconteceu devido ao convite para que o repórter Marcão Guimarães parasse de trabalhar a beira do campo, pois estava torcendo e pressionando o assistente junto a bandeirnha de córner. O diretor da emissora, Cillas Junior concordou com a punição e acrescentou: "Ele vai pegar uma suspensão de três jogos" , o seja, o repórter torcedor ficará afastado da "latinha". Sorte do narrador Aloisio Soares, premiado com o troféu a bola e o craque em 2006, que ainda tinha o Zezé Galdino e o Fabrício Souza na suplência.
No outro jogo deste Grupo A, o Macaé Esporte foi à cambuci e perdeu de 2x1 para o Floresta. Com estes resultados, o time cambuciense assume a liderança com 18 pontos; o Macaé cai para a segunda posição, permanecendo com 16; Cardoso Moreira pula para terceiro com 11; Silva Jardim assume a quarta posição com 9; Independente despencou para a quinta posição, com os mesmos 9, perdendo no saldo gols e o Casimiro de Abreu permanece solitário na lanterna com apenas 3 pontos. Ainda neste domingão, o Tigres do Brasil empatou em 1 x 1 com o Olaria ; o CFZ do Rio perdeu para o Bonsucesso por 1 x 2 e o Brescia derrotou o Artsul por 2 x 1.

Nenhum comentário: