Radio Web InformaSom

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Malwee reage e derrota a Intelli na Liga Futsal

A Malwee conseguiu reverter a vantagem conquistada pela Intelli na semifinal da Liga Futsal 2007. Os catarinenses venceram o jogo de volta, por 4x2, nesta segunda-feira (17), em Jaraguá do Sul. Com este resultado a decisão do finalista entre as duas equipes ocorrerá no próximo sábado (22), novamente no interior catarinense, ainda em horário a ser definido, para o jogo de desempate.
A derrota do time de Orlândia no jogo de volta pela semifinal da Liga Futsal diante da equipe jaraguense representou a quebra da vantagem do empate que o time tinha na partida de volta em Jaraguá do Sul. O terceiro e decisivo confronto ocorrerá no sábado (22), novamente em terras catarinenses. O vencedor estará classificado para a final, mas em caso de empate, a disputa de um tempo extra de 10 minutos, com os jaraguaenses tendo a vantagem de jogar pelo empate. A esperança depositada no retorno do ala Falcão e do pivô Lenísio para este jogo de volta parece não ter pesado nos ombros destes atletas. Os dois jogadores, coincidentemente, se contundiram no duelo do dia 20 de agosto, diante do John Deere, no interior gaúcho. Os dois voltaram nesta segunda, quando a Malwee derrotou a Intelli.
A outra semifinal acontece terça-feira (18), às 18h15, no Ginásio Celso Morbach, São Leopoldo (RS). A Ulbra recebe o Joinville no segundo jogo da semifinal. No duelo de ida, o time catarinense venceu por 2x1 e nesta partida precisa apenas do empate para garantir a inédita vaga à final.

Nenhum comentário: