Radio Web InformaSom

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Cartola rasgou súmula no futebol Amador

A bola voltou a rolar na noite desta quinta-feira (13) pelo Campeonato de Futebol Amador de Rio das Ostras, no Estádio Julieta Carvalho Viana. Na preliminar, o Nova Estrela derrotou o Mariléa por 3x1 e no jogo de fundo o Nova Aliança empatou com o Rocha Leão, sem ninguém bancar a rede.
Revoltado com a derrota, o vice-presidente do Mariléa, Adilson Rosa Guimarães, rasgou a súmula do jogo e na confusão ainda quebrou o óculos do presidente da Liga de Desportos, Claudio Teixeira. O fato foi testemunhado pelo presidente da Junta Disciplinar e o caso será levado a julgamento no Tapetão Riostrense. Segundo o presidente da LDRO, os representantes dos outros clubes querem a eliminação do Mariléa.
Em Macaé, a bola rolou em um jogo isolado pelo Campeonato de Máster. Sem emoção, Cajueiros e Macaé Esporte empataram em 0x0. Nas poucas oportunidades criadas, em que a rede podia balançar, a bola bateu na trave ou foi defendida pelos goleiros Jones e Pedro "Borboleta".
Com a crise na arbitragem, a Liga Macaense de Desportos está encontrando dificuldades para contratar novos árbitros. Ontem, na rodada realizada na sede Campestre do Cidade do Sol, o próprio presidente da LMD, Wanderson Agostinho, e o seu secretário Marcos "Buda", foram improvisados como assistentes nas bandeirinhas. No jogo desta quinta, um dos assistentes, começou correndo por toda a lateral, quando o normal é correr até o meio campo. O "Buda", que neste jogo trabalhou como delegado, quase foi à loucura.

Nenhum comentário: