Radio Web InformaSom

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Independente sonha com a vitória no Alçapão

A derrota para o Macaé já faz parte do passado no Independente, o técnico e dublê de psicólogo Jeová Ferreira conversou com os jogadores antes do treino nesta quinta-feira e pediu para o grupo ficar focado apenas no Silva Jardim, pois uma vitória neste sábado (22), mantém o time invicto no Estádio Expedicionário e coloca o Independente na próxima fase da Segundona com seus próprios méritos.
O time será definido após o treino nesta sexta-feira à tarde no Expedicionário, com uma modificação já confirmada pelo Ferreira. O experiente Sergio Catitu substituirá o capitão Giba, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mais três modificações estão prevista, em relação ao time que começou jogando no Moacyrzão: O lateral Felipe, que esteou contra o Floresta e depois foi sbstituído pelo Vaguinho, terá nova oportunidade de sai jogando pela direita, e os meias Maicon e Léo Vidal deverão compor o meio campo, saindo Gustavo e o garoto Norton.
Com isso o Independente deverá formar com: Jefinho; Felipe, Pablo, Ernandes e Raniere; Sergio Catitu, Léo Vidal, Tércio e Maicon; Rodrigo e Jordan. O árbitro deste jogo será Marcelo Couto Braga, auxiliado por Jorge Luis Campos Roxo e Marcelo Fonseca Duarte. O 4º árbitro será Sergio Aguiar de Oliveira e o observador será Paulo Sergio Montenegro da Silva.
Segundo o técnico, ninguém está sendo barrado. "Resolvi dar uma chance ao Felipe, que vem treinando muito bem e no meio vou optar por jogadores mais experientes neste jogo que precisamos vencer para garantir a classificação antecipada", justificou Ferreira, elogiando os garotos Gustavo e Norton. "O Catitu mais velho, volta ao time e o Gustavo (irmão mais novo) ficará de sobre aviso. O Norton foi "batizado" num jogo dificil e superou as expectativas".
A bola vai rolar neste sábado (22), às 15h, no velho Expedicionário com transmissão da Rádio AM 820. O Independente fará mais dois jogos nesta fase de classificação, contra o Cardoso Moreira, fora de casa e encerra contra o Caec em Macaé.
Na tarde desta quinta-feira (20), complementando a segunda rodada do returno do Estadual da Segundona, Villa Rio e Tigres do Brasil empataram em 2x2 no Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri. Nill e Fábio Neves marcaram para o Villa Rio; João Rodrigo e Zé Carlos fizeram os gols do Tigres. O resultado não alterou a posição de ambos na classificação do Grupo D. Cada um soma 11 pontos ganhos, porém o Tigres permanece na terceira posição pelo melhor saldo de gols (3 contra 1).

Nenhum comentário: