Radio Web InformaSom

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Independente quer ir forra contra o Floresta

O Independente encerrou a semana de treinamentos visando o jogo deste sábado (15), às 15h, no Expedicionário, contra o Floresta pelo Estadual da Segundona, em clima de muita descontração. Ao final do treino, o lateral Waguinho recebeu alguns ovos e muito trigo, na tradicional homenagem pelo aniversariante. "Eu nunca perdi para o Floresta", disse o aniversariante, motivado para o duelo.
No coletivo da quarta-feira, os titulares venceram por 3x0, deixando o técnico Ferreira otimista. Mas no coletivo desta quinta (13) a rede não balançou em 35 minutos de bola rolando. Aliás, jogando em casa, O Independente fez dois jogos e ficou no 0x0 contra o Macaé Esporte e o Cardoso Moreira. E para acabar com este tabu, Ferreira treinou exaustivamente as jogadas pelas laterais, explorando os cruzamentos dos dois lados, com Raniere e Waguinho. O aproveitamento dos atacantes, e dos zagueiros indo ao ataque, foi muito bom.
Ocupando a terceira colocação do Grupo A, com seis pontos ganhos (uma vitória, três empates e uma derrota), a equipe comandada pelo técnico Jeová Ferreira segue com um incômodo jejum na competição, na qual espera quebrar no confronto diante do Floresta, sábado, às 15h, no Estádio Expedicionário, pela primeira rodada do returno.
Para o jogo da forra, o técnico Ferreira já confirmou que Du Santos entrará na vaga de Léo Vidal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Maicon retorna ao time. Podem pintar mais duas novidades: a entrada do garoto Norton, e o experiente Tércio ficando no banco de suplentes. Outro que deve recuperar a posição no ataque, é o Rodrigo, barrando o Rafael Zaror. Com estas modificações, o Independente deverá começar jogando com: Jefinho; Waguinho, Pablo, Giba, Ernandes e Raniere; Du Santos, Norton e Maicon; Rodrigo e Jordan.

Nenhum comentário: