Radio Web InformaSom

sábado, 29 de setembro de 2007

Macaé deu goleada no Futsal Juvenil

O torcedor salonista que não foi ao Ginásio Maurição prestigiar o jovem time do Macaé Sports, nesta sexta-feira (28) perdeu um show de futsal. O atual campeão carioca juvenil (sub-20) sapecou a maior goleada deste Estadual, derrotando o Canto do Rio por 14x2, com seis gols do Léo, tres do Fabrício, dois do Pagodinho, dois do Henrique e Bruno. Os gols de honra para o time de Niterói foram marcados Gringrin e Netinho. Com esta brilhante vitória, os time treinado pelo técnico Mauricio Ibrahim mantém uma invencibilidade que já dura quase um ano em Macaé, e de quebra assume a vice-liderança no Estadual com 13 pontos em seis jogos; obtidos em quatro vitórias, um empate e uma derrota. Nos outros dois jogos da noite, o Vasco derrotou o América por 4x1, em São Januário, e o Cabo Frio goleou o Grajaú por 8x2, no Aracy Machado, em Cabo Frio. Na próxima sexta-feira (05), o Macaé disputa a liderança do Estadual contra o Vasco, em São Januário, na capital carioca. Após esta rodada, o Vasco é o líder com 15 pontos; seguido pelo Macaé, com 13; em 3º Cabo Frio, 11; 4º Grajaú, 10; 5º América (saldo -23) e Canto do Rio (saldo -32), 1 ponto.
Empate com o diabo Pelo Estadual adulto, o Macaé foi ao Ginásio do América, em Campos Sales, e arrancou um empate em 5x5 com o Mecão. No outro jogo deste Grupo B, o Flamengo goleou o Drogaria do Povo por 8x0, na Gávea. Com estes resultados, Cabo Frio e Flamengo dividem a liderança da chave, com 10 pontos cada, porém o time da Região dos Lagos, tem um jogo a menos.
Com o terceiro empate na competição, o Macaé caiu para a terceira posição, com nove pontos; em 4º Piedade, seis; 5º América, quatro e na lanterna, o Drogaria do Povo, que ainda não pontuou. Na próxima segunda-feira (1 de outubro), às 20h, a bola volta a rolar, com Piedade x Cabo Frio.

Nenhum comentário: