Radio Web InformaSom

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bangureira derrota o time do Zico

A bola rolou nesta quarta-feira (26) pelo Grupo B da Segundona Carioca. No estádio Leônidas da Silva, o Duque de Caxias empatou com o Bonsucesso, sem ninguém balançar a rede. Em Angra dos Reis, o Rubro foi goleado por 4x0 pelo Angra e o "Bangureira" derrotou o CFZ do Rio por 2x0, em Moça Bonita. Em jogo reprogramado pelo Grupo D, o Brescia perdeu para o Olaria por 2x1.
Com estes resultados, o Mesquita permanece na liderança, com 21 pontos; seguido por CFZ do Rio e Duque de Caxias, ambos com 17 pontos, mas o clube do Zico tem uma viória a mais no critério de desempate (5 contra 4); Bonsucesso, 14; Bangu, 13; Angra dos Reis, 10; Rubro Social, 6. No Grupo D, o Olaria encostou no líder Resende. Ambos somam 17 pontos, porém o time do Resende, leva vantagem no saldo de gols (6 contra 3); 3º Tigres do Brasil, 12; 4º Villa Rio, 11; 5º Bréscia, 6; 6º Artsul, 2 pontos.
Em Macaé, o Independente e o Macaé Esporte treinaram visando seus respectivos jogos no fim de semana. No Independente a principal novidade será a estréia do goleiro Marcão, com Jefinho indo para o banco de reservas e no Macaé, o lateral Oziel retorna a lateral direita após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Por este mesmo motivo, o zagueiro Ernandes desfalcará o Independente no duelo contra o Cardoso Moreira e lateral Tiago desfalcará o Macaé no jogo contra o lanterna Casimiro de Abreu no Moacyrzão. Ambos os confrontos acontecerão neste sábado (29), às 15h, com o Independente precisando desesperadamente de pelo menos um ponto para seguir na Segundona enquanto o Macaé, já classificado, ajustará o time neste "treino de luxo" visando a segunda fase.
Nesta quinta-feira (27), o Independente realiza um coletivo à tarde no Expedicionário e o técnico Jeová Ferreira definirá o time, provavelmente promovendo o retorno do Vaguinho à lateral direita. Outro que volta ao time é o capitão Giba formando a dupla de zagueiros com o Pablo. O Macaé Esporte treinará pela manhã no Moacyrzão, mas o técnico Tita só deverá anunciar o time que enfrenta no Caec, na sexta-feira, após o treino recreativo.

Nenhum comentário: