Radio Web InformaSom

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Macaé estréia no Futsal goleando o Piedade

O novo time de futsal adulto de Macaé estreou com o pé direito no Estadual goleando o Piedade por 4x0, dentro da famosa "Bombonera do Futsal", no subúrbio carioca. Foi a reestreia do técnico Sávio Badini, campeão carioca este pelo Cabo Frio, e a estréia oficial do fera Eric. Com um time que mescla experiencia e a juventude dos atuais campeões juvenis, o Macaé venceu com os gols de Éric, Betão, Edson e Leco, esse também está retornando à Princesinha do Atlântico.
Nesta sexta-feira (7) o Macaé faz sua estréia na competição diante do torcedor macaense, recebendo o Flamengo no Ginásio Maurição. O duelo promete, pois o "Urubu" também venceu na estréia, além disso é feriado nacional. O Piedade tentará a reabilitação, ainda na Bombonera na segunda-feira, contra o Drogaria do Povo. Tendo deixado o campeão carioca para aceitar o desafio de elevar o nome de Macaé no cenário brasileiro, com um futsal competivo, o técnico Sávio comemorou a boa estréia em sua volta à Macaé. "É muito gostoso trabalhar aqui. O ambiente é o melhor possível. Voltei para ajudar o clube a recuperar seu status no cenário nacional", afirmou Badini.
Em jogo isolado válido pela segunda fase da Liga Futsal, o Joinville derrotou o 4x3 Carlos Barbosa, em Joinvile. Estadual Feminino - Em jogo emocionante, o Cabo Frio perdeu de virada para o teresópolis por 2x1na primeira rodada do Campeonato Estadual Feminino de Futsal, promovido pela Federação Carioca. A partida, disputada no último sábado em Cabo Frio, foi emocionante do início ao fim. Graciele fez 1x0 Cabo Frio, Carol Candiota e Rebeca fizeram os gols da virada.
No próximo final de semana, o Cabo Frio enfrenta o Jequiá, da Ilha do Governador, que goleou o Caeté/CESF na primeira rodada por 11x 2. A partida está marcada para a Associação Atlética Cabofriense, às 16 horas, uma vez que o Ginásio Aracy Machado estará sediando o Festival Internacional de Dança de Cabo Frio.

Nenhum comentário: