Radio Web InformaSom

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Holofote está iluminando o Futebol Feminino

A terceira rodada pelo Campeonato Estadual de Futebol Feminino Sub 17, promovido pela Liga Niteroiense de Desportos, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, teve mais três jogos no domingo (2), com destaque para o Holofote que derrotou a Mangueira por 2x0, gols de Maiara e Tasla, na preliminar de Cepe-Caxias 4x0 Fluminense, com dois gols de Michele, Aline Batista e Margareth.
Fechando a rodada, o Clássico da Baixada Fluminense agitou Realengo. No campo do São Jose, o Nova Cidade, de Nilópolis, goleou o Esperança, de Nova Iguaçu, por 5x1 de virada. O Esperança deu um susto, com Bruna balançando a rede, com dois minutos de bola rolando. Aos cinco, Jéssica Monteiro deixou tudo igual no placar e ainda na primeira etapa o Nova Cidade fez 3x1, com Andressa e Fernanda. Na etapa final, virou goleada, outra vez com Fernanda e Jéssica Sabino.
Com os resultados, Nova Cidade e Holofote dividem a liderança, cada um com sete pontos, porém no critério de desempate, o time iguaçuano leva vantagem no saldo de gols (9 contra 3); em 3º Cepe-Caxias, seis; 4º Mangueira, três; 5º Fluminense, um (saldo: -4); 6º Esperança, um (saldo: -7). Principais Artilheiras: Michele Brito (Cepe-Caxias), 5 gols; Aline Batista (Cepe-Caxias) e Jéssica Sabino (Nova Cidade), 3 gols; Viviane Machado, Ester Fernandes e Fernanda Cristina (Nova Cidade), Yasmin Campos (Mangueira) e Maiara de Souza (Holofote), 2 gols.
A quarta rodada está programada para domingo (9) no campo da Reduc, em Duque de Caxias, com uma jornada tripla. O primeiro jogo será às 11h, Mangueira x Esperança; o duelo do meio será às 13h, o Holofote x Fluminense e às 15h, Nova Cidade x Cepe-Caxias. Uma rodada importante podendo definir quem irá às semifinais.

Nenhum comentário: