Radio Web InformaSom

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A bola continua rolando pelo Amador

A bola rolou no domingo pelo Amador Macaense com uma rodada dupla no Estádio Expedicionário. Na preliminar o Atlântico derrotou o Macaé por 1x0 e no jogo de fundo o Cajueiros empatou em 1x1 com o Selefogo. Nas categorias de base, no Juvenil o Carapebus derrotou o Cpesca por 2x0 e empatou em 1x1 com o SindTob no Infantil. No sábado pela manhã, o Independente empatou em 1x1 com o Nova Geração na categoria Pré-Mirim e foi derrotado por 2x0 no Mirim.

Pelo Amador Quissamaense, o Palmeirinha derrotou o Ideal por 2x1 no Veteranos e derrotou o Trindade no Amador Adulto. Pelo Torneio das Guardas Municipais, Quissamã foi derrotado pelo time de Búzios em pleno Carneirão.

No Carapebuense, a bola rolou no Antonio Gomes Viana, registrando dois empates no sábado. Na preliminar de Juniores, Nova Cidade 4x4 Barbará e na categoria Principal, empate em 1x1. No domingo foram marcados 24 gols, com destaque para as duas goleadas do Sapecado em Ubás, diante do Caxanguinha por 9x1 no Adulto e 5x1 na preliminar de Juniores. E fechando a rodada em Carapebus, o Botafoguinho derrotou o Baixada por 2x1 no Juniores e foi derrotado por 4x1 no Adulto.

Nenhum comentário: