Radio Web InformaSom

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Volta olímpica no Amador de Rio das Ostras

O encerramento do Campeonato Ostrense de Juniores aconteceu neste sábado (8), com o Liberdade dando a volta olímpica no estadio Julieta Carvalho Viana, ao conquistar o título de campeão nas cobranças de tiros livres da marca do penalti por 6x5, após a vitória sofrida por 1x0 no tempo regulamentar, com a bola rolando, contra o Nova Estrela. No jogo de ida, o Liberdade perdeu pelo mesmo placar.
No domingo, a bola continuou rolando, com os jogos que abriram o returno na categoria Principal. No Estádio Emilia Rosa Guimarães, Liberdade 4x2 Nova Estrela e Mariléa 5x1 Santa Helena. No Gilberto Mendonça, em Rocha Leão, Nova Aliança 3x3 Progresso e Nova Esperança 1x1 Rocha Leão.
Nesta terça-feira (11), em jogo isolado no Emilia Rosa, União de Bairros 3x3 União Mariléa, com Cesar Pinto dos Santos no apito, auxiliado por Alceir Genro e Henrique Teixeira. Na quinta-feira (13), rodada dupla no Julieta Carvalho. Na preliminar,às 18h30min, Mariléa x Nova Estrela e na seqüência Rocha Leão x Nova Aliança.
Em Carapebus, apenas uma rodada foi realizada no sábado (8) no Estádio Antonio Gomes Viana. Nos Juniores, Nova Cidade 3x4 Botafoguinho e no Adulto, Nova Cidade 0x1 Botafoguinho. No domingo (9), no Antonio Gomes, Sonrisal 3x2 Carapebus, nos Juniores e Sonrisal 2x1, no Adulto. Em Ubás, Rodagem 0x0 Barbará na preliminar e vitória do Bárbara por 3x2 no jogo de fundo.

Nenhum comentário: