Radio Web InformaSom

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Macaé vai à Grajaú jogar Futsal

Ainda desfalcado pelo ala Marcinho, cumprindo quatro jogos de suspensão pela expulsão no Campeonato Carioca, mas podendo estrear o pivô Robson, que cumpriu dois jogos pelo mesmo motivo; o vice-líder do Grupo B do Estadual Adulto de Futsal, com quatro pontos, volta à quadra nesta sexta-feira (14). O Macaé vai encarar o Drogaria do Povo, em Cabo Frio, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual de Futsal Adulto.
Nas outras partidas da chave B, o América recebe o Piedade, às 20h, no Campos Salles, e o Cabo Frio enfrenta o Flamengo, às 20h15, também no Ginásio Poliesportivo de Cabo Frio, após o jogo entre Drogaria do Povo e Macaé. Pelo Grupo A, às 20h, em Petrópolis, acontece o clássico serrano entre Petrópolis e Teresópolis e, às 20h30, o Canto do Rio pega o Vasco, em Niterói.
A equipe sub-20 do Macaé também vai entrar em quadra nesta sexta-feira, às 20h, pelo Estadual Juvenil. O escrete, treinado pelo técnico Mauricio Ibrahim, defenderá uma invencibilidade de quase 10 meses, enfrentando o Grajaú, no Rio de Janeiro. E foi contra este adversário, a ultima derrota da equipe macaense, numa semifinal em outubro de 2006.
O provável time do Macaé para iniciar o duelo entrará com: Chico; Andrezinho, Marcelo, Tota e Renatinho. O técnico Ibrahim relacionou para o banco de suplentes: Gabriel, Pagodinho, Dick, Bruno, Léo e Rafael. O Macaé lidera a competição, com nove pontos em três jogos e o Grajaú vem colado, com sete.

Nenhum comentário: