Radio Web InformaSom

domingo, 16 de setembro de 2007

Macaé tropeçou em Cardoso Moreira

Não tem mais nenhum invicto neste estadual da Segundona, o Goytacaz detonou o poderoso Guanabara em Araruama e o Cardoso Moreira, motivado pela estréia do técnico Celso Teixeira, foi a forra da derrota em Macaé no turno e venceu o duelo na tarde deste sábado (15) por 2x0 no estádio Ferreirão, com os gols de Nenem e netinho. O resultado só não foi pior devido a "mãozinha" do Independente, que em Macaé derrotou o vice-lider Floresta por 2x1, no Expedicionário.
Com um time alterado devido aos desfalques do zagueiro Willlians e do meia Anderson, o Macaé foi envolvido pelo adversario, que empurrado pela agitada Torcida Cardosense tirou o primeiro zero do placar logo no início. O experiente Nenem, que bate tudo no time, desta vez acertou o ângulo do goleiro Erivélton, em cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo, Zé Carlos pelo Macaé e Henrique pelo Cardosão, foram expulsos.
Só depois de meia hora com bola rolando foi que o Macaé conseguiu assustar, com Wallacer chutando a gol. Foi o suficiente para embalar o time em busca do empate. Aos 35, Roberto fez bela jogada pelo lado direito e cruzou para Wallacer, que cabeceou, mas a bola foi pra fora. Quatro minutos depois, Steve chuto de longe e assustou o goleiro Macula. E aos 44, quase o gol de empate com a ajuda do zagueiro Cevei, mas o goleiro Macula evitou o gol contra. Na volta do intervalo, o Macaé manteve a pressão em busca do empate e na melhor oportunidade de gol, a bola carimbou no travessão, após o chute do atacante Roberto. O Macaé ainda criou outras jogadas, com Wallacer e Guilherme, porém foi o time do norte-Fluminense quem balançou a rede, com Netinho ampliando o placar. Na próxima rodada o Cardoso Moreira enfrenta o Silva Jardim, que empatou em 1x1 com o Casimiro de Abreu em Rio Dourado, enquanto o Macaé tem pela frente o grande clássico derby contra o Independente. Os dois jogos acontecerão quarta feira (19), ambos às 15h. Cardoso Moreira: Macula, Neném, Pandora, Fabão, Thiago Annanias, Índio, Rincon, Henrique, Pelica, Fábio Tosca, e Sandro. Técnico: Celso Teixeira Macaé Esporte: Erivelton, Tiago, André, César, Marcos Marins, Oziel, Zé Carlos, Steve, Roberto, Geraldo e Wallacer. Técnico: Tita.
Após esta rodada, a classificação no Grupo A permaneceu inalterada. Apenas o Independente e o Cardoso Moreira, abriram seis e cinco pontos, respectivamente sobre os lanternas Caec e Silva Jardim, que empataram em 1x1, em jogo realizado neste domingo. O Macaé Esporte é o líder, com 13 pontos; 2º Floresta, 12; 3º Independente, 9; 4º Cardoso Moreira, 8; 5º Casimiro de Abreu, 3 (saldo: -3); 6º Silva Jardim, 3 (saldo: -4).

Nenhum comentário: