Radio Web InformaSom

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Macaé volta a jogar futsal em Cabo Frio

Depois de perder uma invencibilidade de dez meses, sendo derrotado com dois gols nos segundos finais pelo Grajaú por 7x6 na última sexta-feira, o Macaé volta a jogar nesta quinta-feira (20), às 20h, disposto a assumir a liderança do Estadual sub-20, jogando contra o Cabo Frio, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, na cidade cabofriense.
O técnico Maurício Ibrahim comandou um treino tático na tarde desta quarta-feira no Ginásio do Juquinha e definiu o time que tentará a reabilitação. O goleiro Diogo deverá retornar ao time, formado ainda pelo quarteto: Andrezinho, Marcelo, Tota e Renatinho; que até esta rodada, começaram jogando. Este confronto abre a quinta e última rodada do turno no Estadual Juvenil.


O complemento da rodada será nesta sexta-feira (21), às 20h, com Vasco x Grajaú e América x Canto do Rio. O líder é o Grajaú, com dez pontos; na vice-liderança, Vasco e Macaé, com nove pontos cada; em 4º Cabo Frio, com sete e na lanterna, Canto do Rio e América, com zero. Caso o Macaé derrote o Cabo Frio, assumirá provisioriamente a liderança. Para se manter líder, dependerá de um empate entre Vasco x Grajaú. Havendo um vencedor neste duelo, a equipe macaense será ultrapassada.


Conceição de Macabu - Pela Copa do Trabalhador de Futsal, os dois jogos de volta das semifinais, foram realizados nesta quarta-feira (19) no Ginásio Jose Eduardo Felix. O Farma Vida II goleou o Calil II por 9x2, com quatro gols de Alexsandro, três de Juninho e dois de Alessandro; Jerominho fez os gols de honra.
Na outra semi, a Cooperativa de Laticínios derrotou a Stampa10 por 3x1, gols de Rafael, Fuscão e Cristian. Fabricio fez o gol de honra. Farma Vida II e Cooperativa, decidem o título em dois jogos, nas duas próximas quartas-feira.

Nenhum comentário: