Radio Web InformaSom

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Campeonato de Futebol das Guardas Municipais

Pelo Campeonato Amador de Rio das Ostras, três jogos foram realiazados no domingo (16) pelo returno na categoria Adulto. No Estádio Emilia Rosa Guimarães, Santa Helena 1x1 Nova Aliança. No Julieta Carvalho Viana rolou uma rodada dupla, na preliminar Nova Esperança 5x0 União de Bairros e no jogo de fundo Liberdade 3x1 Califórnia. A bola volta a rolar nesta terça-feira (18), às 18h30min, no Julieta Carvalho para o duelo União Mariléa x Nova Estrela.
A bola também rolou pela penúltima rodada da fase classificatória no Campeonato das Guardas Municipais, promovido pela Semel de Rio das Ostras. A decepção foi o Macaé, que não compareceu ao campo de jogo e perdeu por Win Out para o São João da Barra. Nos outros jogos: Maricá 4x2 Arraial do Cabo, Cabo Frio 6x0 Iguaba Grande, Quissamã 2x4 Búzios e Casimiro de Abreu 1x5 Carapebus. Com estes resultados, Cabo Frio e Campos lideram o Grupo A, cada um com 15 pontos, sendo que a equipe campista leva vantagem no saldo de gols; 3º Iguaba Grande e Búzios, 5; 5º Maricá e Arraial do Cabo, 4 e na lanterna, Quissamã, 3 pontos. No Grupo B, o líder é a Guarda de Carapebus, com 13 pontos; seguido por Rio das Ostras, 8; São João da Barra, 6; Macaé e Casimiro de Abreu, 4 e na lanterna, São Pedro da Aldeia, com 1 pontinho.
A última rodada desta fase classificatória corre o risco de ser marcada pelo Win Out, principalmente no Grupo A, pois dois serão apenas para cumprir tabela. O mais importante será o duelo de líderes, Campos x Cabo Frio, para definir o primeiro colocado. Os demais jogos são: Iguaba x Arraial do Cabo e Búzios x Maricá, com os quatro já eliminados. Pelo Grupo B, o São João da Barra precisa derrotar o Casimiro de Abreu para ultrapassar o Rio das Ostras e ficar com a segunda vaga para a semifinal. Mas ainda terá que torcer por uma derrota do Rio das Ostras contra o lanteninha São Pedro da Aldeia.

Nenhum comentário: