Radio Web InformaSom

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tudo quase pronto para o derby macaense

Os times já foram escalados, o trio de arbitragem anunciado e a torcida macaense promete uma grande festa no classico Municipal pela Segundona, nesta quarta-feira (19) no Estádio Moacyrzão. O Macaé Esporte recebe o Independente, pela segunda rodada do returno, na obrigação de vencer para não cair na desconfiaça do torcedor. Para o Independente, repetir o placar do turno ( 0x0), será um grande resultado. Para este duelo, o árbitro será Edílson Soares da Silva "Michael Jackson", auxiliado por Flávio Manoel da Silva e Alexandre Eller Aliás o Macaé tentará manter uma escrita de nunca ter perdido o clássico derby, enquanto o Independente jogará em busca da vitória inédita. No Macaé Esporte, o técnico Tita ainda não divulgou oficialmente a escalação, mas deverá promover três mudanças em relação ao time que perdeu a invencibilidade. Oziel será deslocado para a lateral direita, e Márcio Rozário entra na esquerda. No meio, Márcio Gomes retorna após cumprir suspensão e outro que tem volta confirmada é o meia Fábio. Na frente, Anderson formará dupla com o atacante Roberto.
No Independente, o técnico Jeová Ferreira não tem nenhuma dúvida e já divulgou o time que começa jogando, mantendo os garotos Gustavo e Norton, barrando Léo Vidal e Maicon, que ficarão como opções no banco de suplentes. O atacante Jordan foi liberado pelo massagista Evilásio e também está confirmado. Com isso o Independente formará com: Jefinho; Pablo, Ernandes e Giba; Vaguinho, Gustavo, Tércio, Norton e Raniere; Rodrigo e Jordan.
O provável time do Macaé Esporte: Erivélton; Oziel, André, César e Márcio Rozário; Márcio Gomes, Marcos Marins, Fábio e Wallacer; Anderson e Roberto. Nunca é demais repetir, que ao longo da história na era profissional, os rivais já se enfrentaram quatro vezes, com três vitórias do Macaé e um empate. O primeiro confronto aconteceu na Segundona de 2002, com vitória magra do Macaé, no turno, por 1 a 0, gol de Cado. No returno, o alvianil venceu pelo mesmo placar. Em 2005, em jogo amistoso, novo triunfo do Macaé: 2 a 1 de virada. E no turno, nesta temporada, empate sem ninguém balançar a rede. Ainda pelo Grupo A, nesta quarta, Floresta x Casimiro de Abreu, às 20h30min em Cambuci e Silva Jardim x Cardoso Moreira, às 15h, em Silva Jardim. Classificação do Grupo A: 1º Macaé, 13 pts; 2º Floresta, 12 pts; 3º Independente, 9 pts; 4º Cardoso Moreira, 8 pts; 5º Casimiro de Abreu e Silva Jardim, 3 pts.

Nenhum comentário: